terça-feira, 15 de abril de 2014

VERSOS E REVERSOS

                      Balé de Línguas
Pensei em você agora…

Meu corpo se adianta
minha razão já não fala
senti suas mãos em minha nuca
fechei os olhos,
o arrepio do desejo correu
por meu corpo inteiro
suas mãos, boca, língua
me faz presa
onde me entrego sem pensar
O calor me faz transpirar,
do corpo brota o desejo
você prova
deliciando de cada sabor
irracional já me tornei,
divido com você
as caricias,
tendo em minha
 boca o teu gosto
deliro,
teus gemidos
são musica para
meus ouvidos
nos olhos uma fera
faminta, sem demora
sou eu quem te devora,
delicioso balé de línguas e mãos…
O céu é o limite,
sem pudor,
sem perguntas,
sem juízo…
Hei…
Não demore
estou esperando!

Isa
http://gotasdedelirios.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário