quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luc & Eu - 02 - Capítulo 09

Luc 

Fiquei ali parado, não sabia como reagir, pensei que eu teria que implorar pra ele me ouvir, mas ele disse olhando nos meus olhos que me amava, ele estava discutindo com o idiota mas era para mim que ele olhava, e agora veio o silêncio. 

- Tonny levanta daí, vem aqui, senta comigo, vamos conversar. Por favor. 

Nada, nenhuma reação, nenhum som, ele continuou ali de cabeça baixa, com rosto enterrado entre as mãos, fui até ele, me ajoelhei entre suas pernas e puxei suas mãos, ele me olhou e quebrou meu coração, seus lindos olhos estavam tristes e o brilho ainda estava lá, mas agora eu sabia o que era. 

- Desde quando Tonny? 

- Desde quando somos amigos Luc? 

- Há mais de dois anos. 

- Esta aí a sua resposta, agora se você me der licença, vou tomar um banho. 

- Por que você nunca disse nada? 

- E o que adiantaria? Você mesmo disse somos amigos a mais de dois anos e você nunca me olhou com interesse, então pra que me expor. 

- Poderia ter sido diferente, poderíamos ter tido uma chance, você não me deu escolha, eu merecia saber. 

- Não Luc, se você soubesse isso só teria estragado a nossa amizade e eu não queria isso. 

Ele se levantou e foi para o seu quarto, parando no caminho ele respirou fundo e sem nem me olhar disse: 

- Bata a porta quando sair. 

Não, eu não estava saindo e nem engolindo essa merda, ele disse o que queria, agora ele iria ouvir. Levantei-me e fui atrás dele, ele estava muito enganado se estava pensando em me jogar pra fora agora. 

Entrei no quarto e lá estava ele, sentado com a cabeça entre as mãos, meu coração quebrou, mas eu não iria recuar agora. 

- Luc... Por favor... 

Levantei a mão em sinal de pare . 

- Você disse tudo o que quis, agora você vai me ouvir, você não tem o direito de despejar tudo em cima de mim assim, sem ao menos me dar uma explicação, tem noção de como isso me deixa atordoado, você me fodeu e me mandou embora duas vezes em uma única noite, e no meio disso despejou que me ama. Então me perdoe se estou confuso aqui. 

- Foda-se Luc, como você acha que eu estou? Você realmente acredita que era assim que eu esperava te contar e eu não fodi você, eu não podia, tive que usar a única oportunidade que tive para te amar e deixei claro pra você e você não quis só uma foda. Então não venha com essa merda para cima de mim, sou o único responsável pelos meus atos e vou arcar com as consequências, não precisa sentir pena de mim, agora me deixe sozinho. 

- Acho bom que você arque com as consequências mesmo, porque eu não pretendo sair da sua vida. Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário