sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Supernatural (4ª temporada)

Supernatural (4ª temporada)



A Quarta temporada de Supernatural, uma série de televisão americana criada por Eric Kripke, estreou em 18 de setembro de 2008, e terminou em 14 de maio de 2009 após 22 episódios. Os personagens principais são Sam Winchester (Jared Padalecki), Dean Winchester (Jensen Ackles) Ruby (Genevieve Cortese) e Castiel (Misha Collins). Após a ressurreição de Dean, e o reencontro deste com seu irmão, eles encaram a existência de anjos e começam uma corrida para evitar o Apocalipse. Os Winchester têm de tomar grandes decisões como a confiança depositada em cada lado da iminente guerra, ficando literalmente entre anjos e demônios.

BAIXAR EPISÓDIOS 15 E 16

Death Takes a Holiday(A Morte tira Férias)

Bobby alerta os irmãos para uma cidade onde as pessoas não morrem mais, e eles pedem ajuda a Pamela Barnes para descobrir o que houve com os ceifeiros do local, já que tudo parece ser parte de um ritual para a quebra de mais um dos 66 selos.

On the Head of a Pin(Na Cabeça do Alfinete)

Castiel e Uriel capturaram Alastair, e trazem Dean para interrogá-lo utilizando técnicas de tortura que aprendeu no inferno. Eles querem saber como os demônios estão matando anjos, mas as verdades obtidas podem ser bem mais chocantes do que o esperado.

AMADINHOS MAIS 2 BELOS EPISÓDIOS DE SUPERNATURAL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário