terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chef Tete - Arroz


Bom Dia Amores!!! gente que tempo é esse que ta voando....desse jeito vou fazer dois aniversário junto iac iac iac iac iac iac iac iac... Não entenderam né?? deixa pra lá! piada tosca iac iac iac iac iac iac!!!ôh pessoasé o seguinte se vocês não comentarem eu não tenho como saber se  estão gostando das receitinhas né? então vou continuar postando o que eu gostar iac iac iac iac iac iac...  Ainda bem que minha Amiga Babi salva a pátria Obrigadinha viu Amor!! Ahhh gente sério... Se quiserem alguma receita em especial podem deixar recadinho que trago para vocês... Bem vamos aos costumes!



Arroz de fôrma


INGREDIENTES


4 xícaras de arroz

1 copo de requeijão cremoso
1 lata de creme de leite
1 peito de frango
Cebola
Alho
Milho e ervilha a gosto
Mussarela em fatias
Presunto em fatias
1 pacote de batata palha


MODO DE PREPARO

Coloque o arroz para cozinhar e reserve.
Cozinhe o peito de frango, desfie e refogue junto com a cebola, o alho, o milho e a ervilha, Se quiser acrescentar molho de tomate fica a critério, a ideia e fazer um molho.
Então em um refratário médio faça a montagem do prato, coloque primeiro o arroz, depois o creme de leite e o espalhe, em seguida o frango no molho e espalhe, depois requeijão cremoso, presunto, queijo e para finalizar a batata palha.
Colocar no forno pré-aquecido por 15 minutos.
Se quiser pode acompanhar apenas com uma salada.

http://www.tudogostoso.com.br/

Bem até já já!! simmm uell gente daqui a pouco a gente se encontra de novo!! iac iac iac iac iac iac.... Beijuxx beijuxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário