terça-feira, 7 de outubro de 2014

Deleite - Melissa Submissão

Tua posse


Não sei como explicar
O poder que exerce em mim
O fascínio que proporciona
Algo tão sublime
A alma fica tão leve
O coração sobressalta
Meu corpo está em frenesi
Querendo
Sentindo
Desejando
Solicitando a tua presença ao meu lado
Deito na cama saboreando a brisa que invade pela a janela
Posso sentir junto com ela o seu toque
Uma lágrima escorre em meu rosto
De felicidade por ser sua
Imaginar sua ausência
Deixa-me com saudades
Sinto sua marca dentro de mim
Sinto teu perfume
Teu cheiro
Teu calor invadindo por inteira
Entraste de mansinho
Conquistaste pouco a pouco
Algo foi sendo acrescentado...
A cada dia
Deixando um rastro de saudades
Um no outro
Palavras de carinho,
Que foram sendo trocadas
Nas nossas conversas confidenciais
E agora transformadas em lhe dar
Toda satisfação em lhe servir
Obedecer a suas ordens
Não quero outro Dono
Somente és tu que me deixa assim
Uma mulher amante e companheira
De todas as formas
Tresloucada
Atrevida
Avassaladora
Intensa
Eu quero ser para o Senhor
Dono da minha alma
Tua posse.

Um comentário: