terça-feira, 7 de outubro de 2014

Especial Dia das Crianças

Mais um que ainda não li.

Mas é uma boa dica.

As Crônicas de Gregor
A autora best-seller Suzanne Collins, dedica-se à literatura infantojuvenil e também tem um programa de TV. Começou sua carreira escrevendo para programas infantis televisivos Nickelodeon e WB Kids. Sua obra-prima - a trilogia entitulada "Gregor" já vendeu milhões de cópias e foi traduzida para foi traduzido para 32 idiomas. Atualmente vive em Connecticut com sua família e dois gatos selvagens que apareceram em seu quintal. Neste Kit, reunimos os três clássicos da autora. São eles: Livro - Gregor, O Guerreiro da 

Superfície - Coleção As Crônicas de Gregor - Vol. 1

O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo ? além de ser a única saída para encontrar seu pai.

Livro - Gregor e a Segunda Profecia - Coleção As Crônicas de Gregor - Vol. 2

Após sua irmã Boots ser misteriosamente sequestrada, Gregor, o herói improvável de um mundo secreto sob a cidade de New York, terá que enfrentar os perigos do subterrâneo mais uma vez para impedir uma terrível guerra.

Livro - Gregor e a Profecia de Sangue - Coleção As Crônicas de Gregor - Vol. 3

Gregor e Boots estão de volta à segurança de sua casa, e dessa vez a mãe do menino não está disposta a perdê-los de vista! Visitas à lavanderia do prédio são completamente proibidas e ela nem mesmo gosta de ouvir falar em morcegos ou ratos gigantes... Mas infelizmente a presença de Gregor no Subterrâneo é necessária mais uma vez: uma terrível doença está se espalhando e seus amigos estão em perigo.
Agora, Gregor, Boots e um inesperado acompanhante precisam enfrentar uma nova viagem, que poderá colocar em risco muito mais do que a vida dos habitantes do Subterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário