quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 17 - Colby e o Pequeno Lobo


Desde o momento em que se conheceram, houve uma inegável atração entre Colby e Tobias. Apesar de meses se passarem desde que eles tinham visto um ao outro, as faíscas não diminuíram nem um pouco.
Quando eles finalmente se encontraram novamente, era natural que eles acabassem na horizontal em uma das mais populares mesas de reunião da coalizão.

Assim como eles tem certeza, não há dúvida de que eles estão destinados a ficarem juntos, seus irmãos mais velhos intervêm e os separam. Não porque Colby é um shifter Leão. Não porque Tobias é um shifter Lobo também. A razão para a separação pode ser resumida em duas palavras, eles são nanicos. E no mundo do shifter, nanico é igual fraco e vulnerável. É natural que seus irmãos mais velhos sejam superprotetores.

A única coisa que seus irmãos não conseguem ver é que Colby e Tobias estão determinados a ficarem juntos, mesmo que isso signifique desafiar os mais velhos. Será que todo mundo finalmente vão ver o quão perfeito Colby e seu pequeno Lobo são um para o outro? Ou será que o casal terá que recorrer a medidas drásticas para ter qualquer tipo de felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário