sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 19 - Quando Tatum foi Mordido pela Aranha


Às vezes, a primeira mordida é o que todas as pessoas precisam antes de se tornarem tão viciadas que elas não conseguem parar de desejar mais. Mesmo que isso os leve à sua própria ruína.


Criado por um cruel traficante de escravos para ser um dos melhores assassinos do mundo shifter, a única coisa que Tatum sabia que podia contar e confiar era em seu irmão gêmeo. O fato de eles terem se juntado com um grupo de Falcões não mudou isso também. Embora os seus novos aliados possam parecer bons o suficiente, Tatum descobriu da maneira mais difícil que palavras amáveis são, na maioria das vezes, apenas uma bela fachada para esconder a verdadeira feiura por baixo. Então ele jura jamais baixar a guarda ou deixar ninguém se aproximar... pelo menos até que ele se deparar com um certo shifter Aranha. Um que pode ser pequeno, mas tem tantas cicatrizes emocionais quanto Tatum.

Depois de ser aceito informalmente por uma parte da coalizão felina, Baxley ainda não se sente seguro. Ele vive todos os dias com medo de que seu passado volte e acabe com ele. Ele só consegue respirar livremente quando Tatum está por perto. No entanto, Baxley sabe que ele nunca poderá realmente amar o outro homem, por medo de colocar Tatum em perigo. Baxley será capaz de pedir ajuda a Tatum? E mais, Tatum estará disposto a ajudar? Ou será que Baxley perderá a pouca felicidade que ele tem em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário