quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Versos & Reversos - DEPOIS O SILÊNCIO


DEPOIS O SILÊNCIO

Prazeroso é gemer um ai de amor,
cheio de carinho, o desejo mistura a sua pele na minha
aquele cheiro que só se mistura comigo e consigo...
Aquela tonalidade da pele que reflete alvura
quando uma roça na outra e cria a raça que harmoniza.

chegará à lua como a neve no inverno
Chegará abrasada na íris florescendo primaveras.
A vida levou a dor saudou a aurora que romperá...
A vontade é a chama acesa que grita vida.
Tão bela é a canção do vento...
Tão pleno e sentido eu ouço seu gemido.
Tão terna é a carícia do vento...
Até parece ter ciúmes do homem
na relva dançando em permeio em ritmo cândido.

Somos criaturas, homem e mulher...
Somos animais selvagens o macho e a fêmea.
Somos a compostura quando serenos...
Somos a descompostura quando loucos...
Somos a serenidade após a cópula
Somos o olho do furacão...

O dia quando clareia descerra nossos olhos
colocam-nos dentro das labaredas que nos inflama...
Eu sou o raio de sol que lhe deixa queimado
você é o meu foco luminoso nesse sonho dourado.
A loucura que nos toma nos apressa para cama.

A ansiedade voando levando o corpo que falta.
Puxando pelas mãos esfrega sua roupa em mim
braços e pernas envolvem-me deixando-me cálida...
Seja a minha armadilha minha cama de cetim.
Sorvendo sorriso quando sorrio em sua boca gélida...

Eu prometo viver dentro de você até que cale seu coração.
Eu prometo erguer um templo e ser a sua oração...
Eu sou a umidade do musgo fecundado com êxito...
Avançando na certeza durmo na sua necessidade.
Meu nome não sumirá no amor que conheceu...

Meus olhos abertos verão o seu universo
lembrará-se das viagens algumas sem bagagens...
E agora com as mãos vazias receba o meu anverso.
me segura apoiando seus braços em meu ombro
do manso murmúrio vivendo o mais lindo sonho...

_Vejo fileiras de árvores, um caminho forrado de folhas.
Somos aves migrando num voo ligeiro._

(Perséfone Diana)


Fonte:http://gotasdedelirios.blogspot.com.br/2015/07/depois-o-silencio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário