quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? - CAPÍTULO 03




A Satisfação, meu corpo.

Carla

Acordo sentindo meu corpo todo dolorido, mas estou satisfeita, nunca me senti tão viva assim, Thiago me deixou simplesmente louca de tanto prazer e eu me sentia feliz como um Beija-flor estou leve, livre. Ele tinha me chamado assim, pelo nome Beija-flor por causa da tatuagem que eu tinha no meu montículo, tinha feito isso há uns dois anos e depois fiz mais algumas, mas cada uma tinha um significado para mim, mas o Beija-flor foi por pura diversão com umas amigas da época, quando entrei na faculdade, uma delas era tatuadora e fez um desafio e perdi e tive que fazer naquele lugar, mas não me arrependo ficou linda e ninguém a não ser minha irmãzinha, claro até ontem tinha visto. Procurei por Thiago e ouvi o chuveiro ligado, minha vontade era ir e tomar banho com ele, mas continuei deitada não sabia como ele ia reagir e lembrando o quanto aproveitei a noite de ontem. Peguei meu telefone e liguei em casa para saber de Bianca, graças a Deus eu tenho Nana, mas eu já estava morrendo de saudades do meu bebê para mim sempre ela será um bebê mesmo estando crescendo ao que me parece rápido.



Fecho meus olhos e lembro cada segundo que passei com minha linda, era uma criança muito feliz e me enchia de orgulho de tão linda, eu a amava muito e faria qualquer coisa por ela. Senti uma mão a percorrer minha espinha e beijos que aceleravam meu coração, ligando minha pele ao meu intimo clitóris.

—Bom dia meu Beija-flor. Senti mordiscando minha orelha.

—Bom dia, acordar assim é bom penso comigo. Já sentia sua mão deslizando por outros lugares mais escondidos e meu sorriso se abre.

—Dormiu Bem? Eu já estou morrendo de vontade de ter você nas mãos novamente.

—Sério? Eu nem percebi. Falo brincando, pois eu já sentia seu pau duro e sua mão no meu clitóris.

—Beija - flor não me provoque.

Ele me virou de barriga para cima e me beija , meu Deus que beijo divino esse homem tem, parecia devorar minha alma, de tão gostoso, sua língua se embolando com a minha, me chupando os lábios, mexendo com tudo dentro de mim. Deixando um gosto de quero sempre mais com você, tudo ainda é pouco para o que quero desse Deus grego moreno com cachos caindo pelo rosto.

Com dois dedos ele entra e mim e já me sinto derreter em seus braços. Esse homem me enlouquece de tesão. Meu corpo parece ter vontade própria nas mãos desse homem reponde ao menor toque seu.

—Posso fazer o que quiser com você?

—Lógico que pode Thiago. Adoro suas mãos em mim. Sinto meu corpo queimar por onde suas mãos passam.

—Só as mãos Carla?

—Você todo, completo. Não poderia esquecer o pau dele mesmo se quisesse.

Ele coloca mais um dedo e começa a entrar e sair e não consigo parar quieta e rebolo nos seus dedos, apertando com meus músculos, o sinto ofegar perto do meu ouvido.

—Me aperta mais gostosa.

—Estou necessitada de você, me come. Falo ofegante querendo tudo dele. 

—Você quer que eu te foda Beija-flor?

—Quero muito, por favor. Imploro sem vergonha alguma meu corpo está em chamas.

—Como você quer? Fala-me.

—Com força e duro, preciso disso.

Sinto seus dedos com mais força dentro de mim e já estou perto de gozar e ele para. Juro que vou enlouquecer.

—Calma Beija-flor. Carla é naturalmente muito receptiva e isso está tirando o meu foco, sai do banheiro para conversar um pouco e explicar um pouco as coisas do meu jeito, pois achei que tinha perdido o controle ontem, mas vi aquela bunda na cama tão a vontade que não resisti colocar a mão no seu corpo. Sua boceta me chamava, clamava por minha atenção e o meu pau estava doido para entrar nela de novo.

—Estou fervendo aqui Thiago, por favor.

Sinto-o entrar em mim como fogo quente, uma larva de vulcão parece explodir na minha boceta de encontro ao seu pau e minha alma fica feliz de tê-lo todo dentro. Meu corpo te pertence em todos os sentidos. Sinto uma mordida forte no meu ombro que acelera meu prazer ainda mais e peço.

—Morde novamente Thiago eu gosto forte.

E ele parece enlouquecer com isso e me morde novamente com mais força e é o Plus que faltava para eu ir ver estelas no céu. Mas ele não para de mover nem um minuto com estocadas firmes que beiram a dor, ele parece acertar um ponto dentro de mim que no qual me faz morrer de prazer, suas mãos no meu peito beliscando o bico cada vez mais forte, como preciso disso. A dor me excita muito, como pode isso? Meu corpo é só sensação e cada vez maior e mais intensa sinto meu mundo ficar em pedacinhos coloridos quando gozo no seu pau novamente. Viro para trás e meu olhar encontra o dele e o aperto na minha boceta chorosa de gozo e sinto seu sêmen explodir dentro de mim com força.

—Você é minha Beija-flor nunca se esqueça disso.

Não sei o que me deu para falar isso agora depois de um gozo espetacular, mas ela está mexendo com meu eixo, amo quando gozar pra mim ela é perfeita, sei que é, gosta da dor pelo pouco que a testei e sei que pode muito mais, mas tenho que ir aos pouco quebrando e testando seus limites para não assustar demais minha Beija-flor.

Thiago é um homem muito possessivo e não gosta de ser contrariado já estamos há quatro dias em São Paulo e praticamente não saímos do quarto e a cada dia mais nosso sexo fica melhor, mais intenso, nas nossas conversas sempre ele vai colocando mais pontos sobre dominação e submissão e eu cada dia mais me sinto mais solta com ele. Adoro sentir dor na hora do sexo e já falei isso com ele que sorriu com aquela cara de safado mais lindo, Thiago já usou em mim Clamps, vendas, algemas e fico muito, mas muito excitada. A última foi às bolinhas Tailandesas vaginais que adorei sentir cada segundo também dentro de mim. Fico molhada só de lembrar-me de como as coisas são quentes entre nós.


Obs.:

Bolinhas Tailandesas

Objeto de prazer que consiste numa sequência de bolas presas a uma corda utilizadas para inserção anal ou vaginal.

Clamps

Instrumento de tortura para pressão nos seios ou genitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário