quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha-Amante renascido

Amante renascido




* Resenha Amante Renascido *
Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Desde a morte de sua Shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la.
No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador.



Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?
Romance Sobrenatural. Adulto. Publicado em 2012. 704 páginas.







Conhecemos nosso guerreiro no primeiro livro da Irmandade da Adaga Negra, Amante Sombrio, ou Escuro, como em algumas traduções. Por ser um Guerreiro centrado, e também já vinculado, quando O Rei Cego, Wrath, resolve assumir seu lugar de direito, ele nomeia Tohrment como o líder dos Guerreiros. Tohr era muito amigo de Darius também, e sente demais a sua morte.



Sua primeira Shellan, Wellsie, foi assassinada pelos redutores quando estava grávida. Tohr desesperado com sua morte, desaparece, deixando todos preocupados. Ele foi resgatado pelo Anjo Lassiter, mas sua alma está interligada à sua Shellan morta. Wellsie encontra-se no Limbo e comportamento destrutivo de Tohr lhe causa sofrimento, e aos poucos vai transformando-se em cinzas.

 

Lassiter percebe que precisa achar uma forma de salvar Wellsie e o filho de Tohr deste destino tão trágico, para que ambos possam ir para o Fade, e quando ele percebe a troca de olhares entre No’One e o Guerreiro, ele percebe que este pode ser o caminho para salvação.



A primeira aparição da personagem No’One foi no livro Amante Meu. Ela era pertencia a uma família da Glymera, ou seja uma aristocrata, seu passado é triste e trágico, ela foi sequestrada, estuprada, após o nascimento ela se matou.

Apesar da Virgem Escriba ter dado uma chance para seu retorno a este mundo ela preferiu continuar no Fade e servir as Escolhidas.

Torh aceitou se aproximar de No’One para libertar Wellsie para libertar Wellsie do Limbo. O romance dos dois vem de forma mais suave que os outros casais dos livros, que tiveram encontros avassaladores. A atração mútuo é construída aos poucos, principalmente por que nosso guerreiro estava ainda muito ligado a sua primeira Shellan.
Este é o livro da reconquista de Autumn pela sua filha que abandonou há muito tempo.





Em todos os livros anteriores outros personagens aparecem, neste um novo nos é apresentado, O vampiro Assail, que deseja tomar o lugar de Revh no mundo das drogas.


A autora continua dar relevância ao personagem John, agora focando no seu relacionamento com sua Shellan Xher, bem como o casal Blay e Qhuinn que serão protagonistas do próximo livro.


Os redutores não tem importância neste livro, já que o inimigo agora é outro, Xcor e seu bando. Sua sede de poder, e ganância para usurpar o trono de Wrath, bem como sua manobra junto a Glymera.

Claro que os demais irmãos apareceram ao longo do livro, já que é uma técnica usada pela autora nos livros anteriores.
 
Muitos leitores não gostaram do que aconteceu a Wellsie, mas acreditamos que foi a justificativa que Ward encontrou para escrever um livro para o Guerreiro.


É um livro emocionante, preparem os lenços, como salientamos anteriormente, os enredos são sequenciais. Você pode acessá-lo no link da biblioteca no canto acima, à direita. Agradecemos ao Projeto Revisões e Traduções – PRT, por ceder o uso do livro ao blog.

Esperamos que tenha gostado de mais um RESENHANDO COM VOCÊ, aguardamos você no sábado, em nosso próximo encontro, com o livro:




Dica do dia






Nenhum comentário:

Postar um comentário