terça-feira, 25 de novembro de 2014

Espaço K Fashion - Vá de vestido: modelos essenciais da peça mais querida do verão


Vá de vestido: modelos essenciais da peça mais querida do verão

De corte clássico ou ousado, liso ou estampado, o vestido é a melhor pedida para os dias quentes do ano. Aqui, uma seleção para você arrasar do dia à noite e dicas preciosas de como usar a peça. Inspire-se!
Assimetria

Além da cor vibrante, tendência forte do momento, este vestido tem tudo para fazer sucesso graças às mangas assimétricas. Ele cria um visual elegante, ideal para ir ao trabalho e a festas descontraídas. Combine com acessórios com cores fortes para criar um color blocking.

Saia longa

O vestido longo nunca sai de moda. Com alças finas e cor forte, este modelo é a escolha perfeita para casamentos em noites de calor intenso, basta combinar com acessórios glamourosos. Para atualizar o look, abra mão do colar e aposte num brinco poderoso.
Quadriculado

Esta padronagem veio com força no inverno e, agora, ganhou versões em tons suaves e em materiais leves, como linho. Para deixar o modelo ainda mais veranil, use com sandálias de salto anabela e feitas de materiais naturais, como corda. 

Estampado

"A estampa com cara de fotografia está em alta nesta temporada", revela Beatriz Modolin, gerente do portal WGSN Brasil, especialista em tendências. A modelagem soltinha e comprida é prática e fresca. O look vai bem tanto durante o dia quanto à noite.
Com babado

Aplicado na barra do vestido, o babado remete à tendência inspirada nos anos 1920, que fez sucesso no último inverno. O tecido com textura deixa o look mais moderno e menos delicado. Os brincos grandes e divertidos deixam a produção ainda mais criativa.

Novo tubinho

Com modelagem tradicional, o diferencial desta peça é o tecido que lembra um neoprene - aquele usado nas roupas dos surfistas. "Os temas esportivos voltaram com tudo", diz Beatriz. A estampa psicodélica combina com acessórios em cores fortes.
Chemisier

Simples e delicado, esse vestido longo que lembra uma camisa é versátil. Pode ser usado tanto com rasteiras, para criar uma produção com cara de verão na praia, quanto com saltos e outros acessórios poderosos, dando um ar mais sofisticado à produção.

Longo chique

O mix de branco, nude e preto é imbatível para quem quer um look elegante. O decote em V e o cinto fino marcando a cintura sofisticam ainda mais a produção. O brinco poderoso deixa o look antenado. Nos pés, vale usar tanto uma rasteira bacana quanto uma sandália de salto alto.






http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/modelos-de-vestidos-essenciais-peca-mais-querida-do-verao-772046.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário