segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Série Um Amor Paranormal - 01 - Garganteado Docemente para Mim


Para o mundo paranormal, a ideia do bem e do mal pode ser posta à prova, nos momentos mais inesperados.

Maelgwn, líder de uma embalagem de gárgulas, em Durango, Colorado, planejava apenas ir a Stone Ridge, por alguns dias, para ajudar o companheiro de uma gárgula na gestação do seu primeiro ovo. Seu plano de sair, rapidamente, muda quando sente o aroma de seu companheiro no hospital. Ele descobre que seu companheiro é Bobby Truman, um ser humano que não faz ideia de que o mundo paranormal exista, mesmo que um número de seus amigos sejam shifters. Maelgwn começa um árduo processo de observação e espera, procurando a oportunidade perfeita para fazer contato com seu companheiro. 

Bobby Truman está cansado de seu namorado, Seth e seus amigos abusivos, especialmente, quando Seth não faz nada para deter as suas travessuras. O nariz quebrado, com os cumprimentos do amigo de Seth, Grant, é a gota d'água. Quando ele é atacado por assaltantes e resgatado por um misterioso estranho no escuro, Bobby espera que seja a oportunidade que ele tem para fazer uma ruptura clara com Seth. Mesmo se não der certo com Maelgwn, talvez Bobby possa manter a atenção de seu novo interesse amoroso tempo suficiente para provar a Seth que eles, realmente, tinham acabado. Bobby estranha o fato de que Maelgwn não aparece à luz do dia, sempre o encontrando depois de escurecer, mas ele está longe de estar preparado para a verdade quando ela, finalmente, é desvendada. 

Maelgwn pode convencer Bobby que as coisas que acontecem na noite nem sempre são ruins e que ele pode viver ao lado de Maelgwn, num mundo paranormal? Mesmo quando isso significa deixar sua antiga vida para trás?



Nenhum comentário:

Postar um comentário