sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)





A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 7

BAIXAR EPISÓDIO 8

BAIXAR EPISÓDIO 9

Family Matters(Assuntos de Família)

Dean começa a suspeitar dos motivos de Samuel, mas Sam não acredita na idéia de que seu avô está fazendo algo de errado. Os irmãos vão junto em uma caçada com Samuel e os Campbells, mas as coisas dão terrivelmente errado.

All Dogs Go To Heaven(Todos os Cães Vão Para o Céu)

Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando, mas descobrem que se trata de um Transformo (ator convidado Andrew Rothenberg) se disfarçando de cão de família que está se vingando dos inimigos de seus donos. Após capturá-lo, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o Transformo Alpha criou vários outros que estão dormentes, e irão atacar quando comandados, para transformar suas famílias. O único jeito de impedir o assassinato em massa é achar e matar o Alpha.
Clap Your Hands If You Believe(Bata Palmas Se Você Acredita)

Enquanto Sam e Dean estão investigando avistamentos de OVNIS, Dean é abduzido de um círculo em uma plantação. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver as fadas, o que torna a tarefa de destruí-las quase impossível.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário