domingo, 7 de dezembro de 2014

Horóscopo


Uma amizade poderá se converter num grande amor. Deixe-se embalar por Vênus.

No plano afetivo: Aproveite a sua maré de sorte no amor. Poderá encontrar a cara-metade, se está só, ou afirmar a sua relação sentimental. A sua alegria será contagiante. Divirta-se em família ou com os amigos mais chegados.
No plano profissional e material: Deverá esta semana utilizar mais perspicácia em tudo o que possa estar relacionado com negociações ou compras. Será exigida a demonstração de um grande profissionalismo, avance com os projetos mais urgentes.
Na saúde: Vigie o seu colesterol. Não cometa excessos.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental
Respeite a necessidade do seu parceiro possuir alguns momentos de solidão e introspecção.

No plano afetivo: Emoção e razão estão em sintonia, terá assim razões de sobra para viver estes dias em plena harmonia com o seu parceiro. Se está de coração solitário é natural que procure os amigos e a família em detrimento de paixões passageiras.

No plano profissional e material: O resultado do esforço realizado ultimamente irá sobressair aos olhos da sua chefia. Através da observação positiva ou negativa do mesmo assim terá a recompensa. O dinheiro não será abundante, mas suficiente para o seu cotidiano.

Na saúde: O campo da saúde está protegido, pelo que qualquer mal maior será ultrapassado.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental
Terá maior satisfação em obter maior progresso a nível profissional que em termos afetivos.

No plano afetivo: A sua vida afetiva toma uma nova e diferente dimensão. É imprescindível que se liberte de todos e preconceitos e tabus e se lance nos braços do amor. De uma forma geral todos os nativos estão protegidos nas suas relações.

No plano profissional e material: Vai se sentir com um forte poder de decisão, o que permite avançar com várias tarefas simultaneamente e sem percalços. As viagens de cariz profissional estarão favorecidas. Financeiramente está em alta.

Na saúde: Tenha atenção com o seu aparelho respiratório. Evite locais fechados e com fumo.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental
Mantenha sempre viva a esperança de uma vida repleta de amor, afeto, ternura e felicidade.

No plano afetivo: Admita os seus erros ou falhas com quem partilha os seus dias. Não queira ser dono da razão quando ela não existe. Compense o ser amado da melhor forma, uns dias de férias inteiramente dedicados ao bem-estar comum seria o ideal.

No plano profissional e material: Seja responsável pelos seus atos. Não exija dos seus colegas aquilo que não lhes consegue dar. Acalme os ânimos e concentre-se nas suas tarefas. Não compense a sua insatisfação pessoal com compras inúteis, faça economias.

Na saúde: Procure o seu médico no sentido de obter mais calma no seu dia-a-dia.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional
O seu maior objetivo nestes dias será o de assegurar a estabilidade dos seus familiares ou amigos mais carenciados.

No plano afetivo: Poderão surgir alguns problemas com um familiar mais idoso, porém vai se sentir um pouco agitado e sem energia para se dedicar à família. A predisposição para partilhar os seus problemas com o seu parceiro será nula. Faça um esforço.

No plano profissional e material: Semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Será exigido responsabilidade e uma grande atividade. Vá com calma. As suas finanças estão boas, mas evite gastar em coisas supérfluas.

Na saúde: Poderão surgir problemas de pele devido ao excesso de stress. Descanse mais.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental
Se enveredar por discussões violentas, será inútil um pedido de desculpas, a ruptura será certa.

No plano afetivo: Vai se sentir contrariado e habitado por algum nervosismo sem razões para tal. Deixe a sua relação fluir naturalmente, o ser amado não tem culpa do seu estado de espírito. Tome todas as precauções para não cometer excessos.

No plano profissional e material: Seja cauteloso na forma como executa as suas tarefas. Embora esteja protegido pela sorte, momentos há em que o excesso de confiança pode levar a cometer erros. Cultive um bom relacionamento com os seus colegas e chefia.

Na saúde: A saúde está estável, porém é de aconselhar que efetue exames de rotina.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional
Para manter uma boa relação profissional faça um esforço por realizar um almoço convívio com os seus colegas.

No plano afetivo: Se sentir que algo não corre bem na sua relação amorosa, há que tomar uma decisão. Sente-se com o seu parceiro e tranquilamente busque as razões da insatisfação de ambos. Dessa forma poderá obter uma maior paz e recomeçar a viver a vida.

No plano profissional e material: Faça um esforço para reorganizar as suas tarefas ou a movimentação do seu grupo de trabalho. Reúna todas as informações que permitam encontrar a solução dos problemas com que se tem defrontado ultimamente.

Na saúde: Se o tabaco ainda é um dos seus vícios sagrados, ouse em o reduzir fortemente.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional
As oportunidades de mudança a nível profissional poderão oferecer uma nova tranquilidade ao seu espírito.

No plano afetivo: Vai se sentir fortemente motivado e predisposto à mudança. Seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Não receie pelo futuro, mantenha a sua auto-estima no auge.

No plano profissional e material: Vai se sentir motivado para elaborar novos projetos e mudar de rumo na sua vida profissional. As pessoas que o rodeiam cotidianamente podem trazer grande parte do desânimo que o atormenta. Seja seletivo nas suas companhias.

Na saúde: Poderá ser acometido por problemas intestinais, sobretudo ao nível do estômago.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional
Poderá colocar em questão a sua relação afetiva, fruto de informações trazidas ao seu conhecimento.

No plano afetivo: Os nervos estarão à flor da pele. Há que controlar a forma como fala. Pense duas vezes antes de expressar os seus sentimentos. Existe o risco de magoar o seu parceiro e desestabilizar uma relação que pretende que seja calma, o seu verdadeiro porto de abrigo.

No plano profissional e material: Poderá de alguma forma desviar a concentração da sua equipe de trabalho com as suas atitudes impulsivas. Controle-se o mais possível para atingir os seus objetivos. Diga não ao uso do cartão de crédito. Seja contido nas suas compras.

Na saúde: A insonia pode ocorrer de forma intensa.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

Terá tendência para ser desvalorizado pelos seus parceiros profissionais.

No plano afetivo: Explore as suas emoções e não se deixe afetar por sentimentos negativos. Os altos e baixos no seu estado de humor serão uma constante. O seu parceiro nem sempre conseguirá lidar consigo de forma a transmitir a paz que tanto necessita.

No plano profissional e material: Vai se sentir confiante o suficiente para desafiar tudo e todos até á concretização dos seus projetos. Não abdique dos seus valores, aja de acordo com aquilo que pensa ser o mais correto. Nas finanças terá uma semana prometedora.

Na saúde: Introduza na sua alimentação maior número de frutas e legumes.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental
Os investimentos efetuados no passado podem agora trazer frutos que assegurarão o seu futuro.

No plano afetivo: Período devotado ao lar e à família. O conhecimento do seu parceiro proporcionará formas de abordagem que o vão surpreender e tornar a sua relação mais intensa e vibrante. Faça o fim-de-semana a dois para avivar e firmar os sentimentos mútuos.

No plano profissional e material: O seu gosto e desejo pela pesquisa podem trazer muitos dividendos á sua atividade profissional. A melhor formação que apreender e demonstrar, será o seu maior trunfo perante os seus superiores. Tome iniciativas.

Na saúde: Não tome a academia por um luxo. Faça exercício para promover um corpo são.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental
Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações fogosas e apaixonadas.

No plano afetivo: Sentirá alguma instabilidade e alguma angústia, o seu sistema nervoso poderá estar um pouco abalado. Não alimente falsas esperanças nem brinque com os seus próprios sentimentos. Analise bem as suas motivações e seus verdadeiros sentimentos.

No plano profissional e material: Não cultive a insatisfação, quando se faz aquilo que se gosta há sempre uma ponta de criatividade que se ativa e torna os dias mais compensadores e ricos. Apaixone-se de novo pelo seu trabalho e siga em frente.

Na saúde: Tenha atividades ao ar, relaxe, liberte-se do stresse cotidiano.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

Fonte: http://www.portalangels.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário