quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Série Beautiful Bastard - 03 - Beautiful Stranger


Quando a minha velha vida morreu, ela não foi tranquilamente. Foi detonada.
Mas para ser justa, eu tinha sido a única a puxar o pino. Em apenas uma semana eu aluguei a minha casa, vendi meu carro, e deixei meu namorado mulherengo. E embora eu tenha prometido aos meus pais super  protetores que eu teria cuidado, eles não se foram até que eu estivesse realmente no aeroporto com meu vôo sendo chamado. 

Aproveitei para ligar para a minha melhor amiga para informá-la que eu estava a caminho. Foi quando tudo parecia afundar, em um perfeito momento, claro, eu estava pronta para começar de novo. 

"Chloe? Sou eu," eu disse, com a voz trêmula enquanto eu olhava em torno do terminal. "Eu estou indo para Nova York. Espero que o trabalho ainda seja meu." 

Ela gritou, deixou cair o telefone, e garantiu à alguém no fundo que ela estava bem. 

"Sara está vindo", ouvi ela explicar, e meu coração espremeu só de pensar estar lá com eles no início desta nova aventura. "Ela mudou de idéia, Bennett!" 

Ouvi um som de festa, uma salva de palmas, e ele disse algo que eu não consegui entender. 

"O que ele disse?" Eu perguntei. 

"Ele perguntou se Andy estava vindo com você." 

"Não." Parei para lutar contra a sensação de mal estar rastejando até minha garganta. Eu tinha estado com Andy por seis anos e não importava quão feliz eu fui por estar com ele, à dramática transformação que minha vida tomou ainda era surreal. "Eu o deixei." 

Ouvi-a inalar abafado, afiado. "Você está bem?" 

"Melhor do que bem." E eu estava. Eu não acho que eu tenha percebido exatamente como eu estava bem até aquele momento.  

"Eu acho que foi a melhor decisão que você já fez", disse ela e então parou, ouvindo o que Bennett falou ao fundo. "Bennett diz que você vai atirar em todo o país como um cometa." 

Mordi o lábio, segurando um sorriso. "Não muito longe, na verdade. Eu estou no aeroporto." 

Chloe gritou alguns sons ininteligíveis e depois prometeu me pegar no LaGuardia. 

Eu sorri, desliguei, e entreguei ao atendente do balcão o meu bilhete, pensando em um cometa era dirigido e conduzido. Eu estava realmente mais para uma estrela velha, sem combustível, a minha própria gravidade me puxando para dentro, me esmagando. Eu corri para fora da energia da minha vida muito perfeita, meu trabalho demasiado previsível, o meu relacionamento sem amor, tudo isso com apenas 27 anos.  

Como uma estrela, minha vida em Chicago desabou sob a força de seu próprio peso, por isso eu estava saindo. Estrelas massivas deixavam para trás os buracos negros. Pequenas estrelas anãs brancas deixavam para trás. Eu estava mal deixando para trás uma sombra. Toda a minha luz estava vindo comigo. 

Eu estava pronta para começar de novo como um cometa: reabastecer, reacender, e queimar todo o céu.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário