segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Série Mestres do Shadowlands - 08 - Se Apenas


Depois do último fiasco, Sally desiste. Ela nunca ia encontrar um Dom dela própria.
Ao contrário, o gênio da informática está à caça de trabalho entre dobrar a lei – só um pouco – a desenterrar os bastardos que escravizaram suas amigas. Os policiais sem noção e os Federais, obviamente, precisavam de ajuda. 

Os agentes especiais do FBI Galen e Vance têm esperado para jogar com Sally um longo tempo. Quando a submissa travessa retorna ao exclusivo clube de BDSM Shadowlands depois de uma relação feia, os experientes colegas-de-topo ficam satisfeitos. Percebendo que ela está escondendo suas emoções, os poderosos Doms a empurram – só para descobrir que seu atrevimento esconde um coração cheio de cicatrizes e vulnerável. 

Abalada pela exposição emocional inesperada, Sally foge dos Mestres exigentes e do Shadowlands. 

Galen e Vance têm razões para não buscar uma submissa em longo prazo, mas quando um ataque brutal de seu ex-Dom envia Sally para a casa deles, os dois agentes são acionados para protegê-la. Para ajudá-la. Para levá-la sob comando. Apaixonar-se não está nos planos. 

Mas quando a diabinha traz luz às suas vidas, eles começam a querer mais... Até descobrirem que ela está pirateando uma organização que se deleita em queimar pessoas vivas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário