sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 13

BAIXAR EPISÓDIO 14

BAIXAR EPISÓDIO 15

The Slice Girls(As Fatiadoras)

DEAN PASSA UMA NOITE COM SÉRIAS COMPLICAÇÕES - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SARA CANNING DE "THE VAMPIRE DIARIES" - Sam e Dean investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (Participação Especial de Sara Canning), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas.

Plucky Pennywhistle's Magic Menagerie(Zoológico Mágico de Plucky Pennywhistle)

PALHAÇOS, UNICÓRNIOS E TUBARÕES. MEU DEUS! — Sam é forçado a enfrentar um medo de infância quando um caso leva ele e Dean à Kansas para investigar Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, uma pizzaria local que realiza festas de aniversário infantis. Sam e Dean descobrem que os filhos das vítimas haviam ido recentemente ao restaurante e desenhado a imagem de seu pior medo, os quais voltavam à vida para matar os pais das crianças. Enquanto Dean confronta o homem que está por trás da magia, Sam é deixado para lidar com alguns palhaços raivosos, e acaba descobrindo que Sam já tinha ficado com seu amor

Repo Man(O Repossessor)

UM ANTIGO CASO PARA OS WINCHESTERS RESOLVEREM DE NOVO - Quatro anos atrás, Sam e Dean ajudaram uma mulher chamada Nora (Atriz Convidada Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que foi sistematicamente matando mulheres em uma cidade pequena. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, Jeffrey (Ator Convidado Russell Sams), a vencer o demônio, mas agora parece que o monstro de olhos pretos voltou para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio, enquanto ele estava possuído.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário