1º Capítulo - Bem-vindo ao meu mundo
É complicado fazer o que eu faço. Cansativo também. Pode parecer divertido, sei que muitos caras sonham em estar no meu lugar. Afinal, sexo é uma coisa que não sai da cabeça de noventa por cento dos homens. A ideia de poder transar sem compromisso algum pode ser considerada um sonho no universo masculino. Ganhar muito dinheiro para transar então... é uma conveniência tão grande que chego a agradecer todos os dias.
Eu gosto de sexo e acredito que isso não seja incomum. Não é errado gostar de sexo; todo mundo gosta, claro, desde que seja bem feito. Entrei nesse tipo de vida sabendo bem o que queria: transar por dinheiro. Um sonho. Pois é, um sonho que pode se transformar em pesadelo de um minuto para o outro.
Sim, de um simples minutinho...
Estava extremamente feliz há um minuto, quando deixei a casa de uma das minhas clientes mais gostosas. A mulher é um espetáculo: morena, cabelos longos, olhos felinos, corpo escultural. Às vezes fico até envergonhado de cobrar alguma coisa dela, mas infelizmente – ou felizmente – este é o meu trabalho. A coitada não tem a mínima ideia do quanto é bonita. Ela não precisa contratar meus serviços, qualquer cara dormiria com ela sem pensar duas vezes, mas a tal da crise de inferioridade é uma tristeza mesmo.
Sei disso porque a maioria das mulheres com quem saio tem a autoestima lá embaixo. Meu dever é reerguê-la por meio de sexo prazeroso. Trato a infeliz com o maior carinho do mundo, faço ela se sentir especial, dou carícias, pego de jeito, empurro na parede, fodo a criatura... e pego o meu dinheiro.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário