quinta-feira, 23 de julho de 2015

Série Ascensão Changelings - 06 - Ascensão da Queda


Salvador é um vampiro antigo que veio para a América para empatar o placar com Kraven,
o vampiro mestre de Hamilton County. O que ele não esperava era encontrar seus companheiros.

John Freedman, ex-líder do Esquadrão da Morte, deve salvar Omar do governo, que está segurando ele no último centro de detenção restante. Quando um estranho aparece dizendo que ele quer ajudar, Freedman não tem tanta certeza que ele quer o homem perto dele, especialmente considerando o fato de que Salvador é um vampiro.

Omar Reed está em uma situação verdadeiramente confusa. Seus pais tinham sido inferior a compreensão, e então seu alfa o derrubou ao status juvenil, um insulto a qualquer raça changeling. Pior ainda, Omar foi capturado e experimentado por um cientista sádico.

À medida que a guerra contra os não-humanos torna-se crítica, os três passam a maior parte do seu tempo tentando se manter vivo, mas há muita química entre eles para pegar o resto. Eles podem encontrar um terreno comum suficiente quando as roupas são para durar para sempre?

Quando Dorian é gravemente ferido, ninguém tem certeza se ele vai viver ou morrer, até que Salvador oferece uma escolha que só poderia enviar Rick sobre a borda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário