sábado, 18 de julho de 2015

Série Ascensão do Changelings - 01 - Ascensão da Confiança


Edward Costello foi feito prisioneiro pelos shifters hiena.
Ele sabe que seu segundo em comando procurou Enrique Marcelo com pedido de ajuda, mas depois de três semanas de tortura constante, ele sabe que o lobo alfa tem lhe deixado para apodrecer no inferno de sua cela. Ele se encontra com dor, contemplando a sua vingança, e sabe que a ferramenta perfeita para destruir Enrique seria destruir a sua irmã, Isabelle.

Isabelle Marcelo se esgueirou sorrateiramente para fora da casa do curador do bando para trabalhar por algumas horas. A febre da cabana estava lhe deixando louca. Mas quando ela é sequestrada de um estacionamento por um homem sombrio e letal, Isabelle sabe que ela está em apuros.

Quando um grupo de homens vem atrás de ambos, Edward e Isabelle se encontram do mesmo lado quando eles lutam por suas vidas.

Enquanto isso, Rick ainda está lutando para ficar um passo à frente de uma unidade referida como o Esquadrão da Morte. Ele sabe que eles não pararão por nada até que ele esteja morto.

Quando a saga continua a se desdobrar, traidores são descobertos, a decepção cresce cada vez mais, e o amor encontra uma maneira de florescer em um mundo mortal onde a confiança de um changeling é tão preciosa como a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário