sábado, 25 de julho de 2015

Série Matilha Nehalem - 19 - O Professor e seu Lobo


A vida nunca foi fácil para Knox Farrell. Após a morte de sua mãe, assumiu a responsabilidade de criar os seus dois irmãos mais novos, enquanto procura por aquele que fugiu.
Não é a escolha de vida ideal para Knox, mas não podia pedir mais, isso é, até que conhece Ellison Wyatt.

Ellison tem uma regra rigorosa, sem encontros com membros da família de um aluno, mas tudo mudou quando conheceu Knox. Agora, tudo em que pode pensar é no homem, mas o que seu cérebro lhe diz para fazer, está em guerra com os desejos do seu coração. O que um professor deve fazer?

Knox se sente como se tivesse passado toda a sua vida lutando por uma coisa ou outra, e quando se trata de escolher a família que construiu com Ellison ou à procura de seu irmão fugitivo, deve decidir o que é mais importante, a família que lhe deixou para trás, ou a um que está lá para ajudar a apanhar os cacos.

3 comentários:

  1. Serio eu me apaixonei por essa serie, acabei descobrindo sem kerer enquanto procurarva os outros de Sexualmente Inábil e por sorte achei vocês, por favor diga q tem mais kkk...só falta esse p eu terminar de ler kkk... é muito perfeito kkk
    Obrigada por disponibilizar as estorias XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle também sou apaixonada pela série. Aguarde que tem mais a caminho... Bjs

      Excluir
    2. *o* Felicidade me defini neste momento...
      Aguardarei pelas proximas ^^

      Excluir