quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Espaço K Mulher - Dicas de presentes para todos os tipos de pai!


Especial Pais

Confira então dicas para todos os gostos, pais e bolsos que vão lhe ajudar a impressionar o seu paizão. Depois, é só caprichar no cartão.

Pai moderno

Se o seu pai é daqueles apaixonados por tecnologia, ou daqueles que acham que sabem mexer em tudo, existem muitas opções de presentes que ele vai adorar e que são fáceis de escolher. Além de passar o dia com quem ele ama, ganhar um smartphone, uma smart tv ou uma mochila para carregar o notebook, com certeza fará dele o pai mais feliz do mundo.


Pai vaidoso

A ideia de que os homens não se preocupam com a aparência já é totalmente ultrapassada. A prova disso é que hoje muitas marcas apostam em produtos de cuidado diário, como cremes, shampoos e perfumes, pensados especialmente para o sexo masculino. Se o seu pai faz parte do grupo que só sai de casa impecável, vale a pena dar uma passada em perfumarias e conferir os kits especiais deste Dia dos Pais.


Pai Chef

Cozinhar também não é mais uma tarefa exclusiva das mulheres da casa. Alguns homens adoram passar o dia inventando e experimentando novas receitas na cozinha. Para esses pais, o bacana é pensar em um presente que facilite o dia a dia dele na cozinha e que torne esse momento ainda mais prazeroso.


Pai tradicional

Para quem está sem tempo de pensar muito no presente deste ano, optar pelo básico é a melhor escolha. Qual pai não ficaria feliz e satisfeito com alguma camisa, um pijama, ou um kit de ferramentas completo? São coisas simples, mas que são úteis para todos os pais.


Pai divertido

O seu pai é daqueles que, mesmo depois de velhinho, vai continuar fazendo festa e brincando o tempo inteiro? Então o mais legal é presenteá-lo com jogos, artigos de decoração divertidos ou até mesmo organizar uma brincadeira que a família inteira participe junto no dia 9 de agosto.


Pai trabalho 24h

Não conseguir desligar-se do trabalho um minuto sequer é característica de muitos pais. O jeito, então, é ajudá-lo a relaxar durante o dia, o que pode fazer com que ele chegue em casa muito mais bem humorado à noite. Massageadores, almofadas e viagens de férias são boas opções de presentes para os pais trabalhadores de plantão.


Pai atleta

Mesmo mais velhos, alguns homens não abrem mão da pelada com os amigos no meio da semana. Outros preferem se aventurar em corridas e maratonas ou em partidas de tênis. Se o seu pai se encaixa neste perfil, ou se você quer estimulá-lo a exercitar-se mais, corra até uma loja de artigos esportivos e aproveite as promoções para essa data.


Nenhum comentário:

Postar um comentário