domingo, 16 de agosto de 2015

Espaço K Mulher - Mudando o Visual


DICAS PARA MUDAR SEU ESTILO SEM GASTAR UMA FORTUNA


Encontrar um novo look para você pode soar difícil no início, afinal são muitas coisas para levar em conta e não raro, um orçamento pequeno. Mas se o propósito for uma mudança você não precisa gastar uma fortuna, afinal estilo é pessoal e cada um deve encontrar o seu e isso não tem muito a ver com dinheiro.

1. Inspiração - é o primeiro passo para quem quer mudar de estilo. Faça pesquisas em revistas de moda ou de celebridades, blogs de moda e veja muitas vitrines, tudo isso antes de sacar o cartão. Mas atenção, inspire-se, não copie, misture peças de um mesmo estilo e construa seu próprio. E antes de mudar definitivamente procure ideias e estilos que você nunca usou antes, pode ser que você goste!

2. Antes de sair comprando, estude seu guarda-roupas, veja, cuidadosamente, tudo que você já tem e separe as peças que combinam com seu novo estilo. Somente depois disso você deve sair para comprar, assim evitará gastar com peças repetidas ou muito parecidas umas com as outras.

3. Se você possui muitas roupas que usa pouco que tal reformá-las e passar a coordená-las com as novas peças que chegarão após as compras? Não saia jogando tudo fora assim tão rápido. Uma boa costureira pode te ajudar neste processo de mudança de estilo.

4. Sabe aquela peça que sua melhor amiga adorou quando você comprou mas você quase nunca veste? Pois então, faça trocas de roupas com suas amigas, pode ser um jeito leve e divertido de ganhar novos itens, sem gastar dinheiro.

5. Maquiagem – quem sabe antes de mudar tudo você não possa começar pelo make? Em suas pesquisas de referência você pode encontrar looks que lhe agradem. Tente reproduzir em casa, compre produtos específicos para deixar sua produção mais bonita como, por exemplo, um iluminador e na internet busque por tutoriais que te ensinem facilmente como usar produtos não triviais. Você vai ver que o esforço vai compensar.

6. Acessórios – têm o poder de mudar tudo rapidamente. Para ter uma ideia de como isso é verdade, experimente um look básico (todo preto, por exemplo) com um maxi colar ou maxi brinco ou maxi pulseira ou maxi cinto ou misture tudo isso e você vai sentir a diferença.


7. Identidade – uma pessoa realmente estilosa tem um look que os outros, instantaneamente, reconhecem. Procure algo que possa se tornar sua assinatura, como por exemplo, um batom vermelho, cabelos loiros ou vermelhos ou um corte bem bacana.


FONTE:http://www.outletpremium.com.br/blog/2012/09/18/dicas-para-mudar-seu-estilo-sem-gastar-uma-fortuna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário