domingo, 2 de agosto de 2015

Espaço K Mulher - Tendências de bolsas masculinas


Hoje, uma dica para os papais estilosos, que não se envergonham de ousar!

Um acessório que deixou de ser privilégio apenas das mulheres.

BOLSAS

Ver homens estilosos usando lindas bolsas masculinas de couro, lona e outros materiais já é comum em vários países. No Brasil, o uso da bolsa para homens ainda não é muito difundido, mas acho que é só uma questão de tempo para nossos brasileiros perceberem que a mochila do dia-a-dia passou a ser uma opção apenas para trajes esportivos. (acho horrível homem vestido de terno e gravata com mochila nas costas!)


A bolsa masculina pode ser utilizada com qualquer tipo de look ou traje do esportivo até o passeio completo, tudo vai depender do modelo e do material da mesma. Bolsas de lona, nylon e tecido são mais informais. Já as de couro são semi formais. Os modelos tipo pasta ou maleta, bem estruturado são formais e acompanham homens de negócios no mais alto escalão de suas empresas.

O modelo de bolsa masculina mais fácil de se usar é a carteiro em couro. Mas, existem várias opções no mercado (aqui) de acordo com a necessidade do usuário como as tipo bowling, as camera bag e até a carteira de mão. 


Que tal?

Não seria show dar de presente uma bolsa bem estilosa para o papai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário