domingo, 2 de agosto de 2015

Horóscopo


Previsão de 2 a 8 de Agosto de 2015


Áries
Apesar das dificuldades do momento atual, você não parece particularmente afetado pela energia negativa, pois seu empenho e sua autoconfiança o ajudam a ir adiante em busca de seus objetivos. Mesmo encontrando alguns obstáculos em seu caminho, você conseguirá superá-los porque conseguirá facilmente o suporte de seus colegas e parceiros. Este é um bom momento para você elaborar novos projetos e preparar a rota que o levará aos seus objetivos. Seus esforços serão recompensados. No ambiente doméstico podem ocorrer incompreensões e mal-entendidos.

Touro
Algumas complicações que você esperava já estão diante de você e é chegado o momento de enfrentá-las! Vá adiante com seus projetos, porém você deve pensar em novas estratégias para não se esgotar inutilmente diante das dificuldades. Com seu regente, Vênus, em retrogradação, você deve fazer e refazer o seu orçamento doméstico para não ser surpreendido com despesas inesperadas. Os assuntos amorosos e sentimentais precisam de uma nova paginação: com paciência e tolerância você poderá superar as pequenas frustrações que não são culpa dos outros, mas de sua maneira se encarar as coisas!

Gêmeos
Você sempre planeja muitas coisas que nem sempre consegue concluir porque você perde o foco em seus objetivos. Procure manter a rota estabelecida e trace planos concretos e realistas se você deseja alcançar sua meta. Encare cada problema como um meio de crescimento e aprendizado, e poderá superar mais facilmente qualquer obstáculo. O momento atual não está fácil para ninguém, mas com sua criatividade você encontrará os meios de chegar ao final desse período conturbado. Aproveite para melhorar os relacionamentos familiares com o diálogo.

câncer
Você vem buscando a paz interior e pode receber uma ajuda preciosa do céu sob os auspícios benéficos da Lua Cheia de Leão. Em sua vida pessoal você receberá apoio de parceiros e colegas que virão a compartilhar conselhos e opiniões pessoais, ajudando-o a superar os eventuais obstáculos. Reaja positivamente e obterá um fortalecimento de sua posição profissional. O espírito de equipe lhe proporcionara bons resultados. Aproveite também para relaxar em algum momento do dia com atividades de lazer: que tal visitar uma exposição cultural ou passar algumas horas num SPA cuidando se seu bem-estar?

Leão
O Sol avança para o segundo decanato do seu signo, regido pelo planeta Júpiter, planeta benéfico que se encontra nos últimos graus de seu signo ainda nesta semana. Você está mais perto de seus objetivos do que você pensa! Seu ambiente profissional lhe oferece ótimas oportunidades de crescimento, mas a realização de seus objetivos dependerá unicamente de você! Seja receptivo à ajuda oferecida por seus colegas: seu poder de liderança será muito útil para alcançar mais rapidamente as suas metas. Você irá formar laços mais duradouros se descer do trono! Atitudes mais `low profile´ serão bem vistas pelos colegas e parceiros.

Virgem
Com o Sol transitando na sua Casa XII, você deve diminuir o ritmo das atividades para não ficar estressado no final do dia. Procure levar uma rotina mais contida, sem cometer excessos, mesmo quando as inúmeras tarefas do dia a dia lhe parecem prementes e insuperáveis. Lembre-se que você não deve se sentir obrigado a solucionar os problemas de todo mundo! Mantenha sua individualidade a fim de manter seu equilíbrio: pense primeiramente nos seus objetivos pessoais. Suas capacidades organizacionais irão ajudá-lo, seja no ambiente profissional que no âmbito domestico.

Libra
Você consegue trabalhar de forma muito construtiva, especialmente se não assumir todas as tarefas sozinho. Aprenda a compartilhar, caso contrario acabará estressado ou doente! Com o intuito de fortalecer as suas relações familiares e afetivas, reserve parte de seu dia aos seus entes queridos, que se sentem carentes de suas atenções. Eles o recompensarão com afeto e alegria. Que tal organizar uma festa surpresa? Ou uma viagem de ferias? A harmonia entre o corpo e a mente fortalecerá positivamente não somente você, mas também aqueles que o rodeiam.

Escorpião
Muitas coisas parecem dar certo em sua vida e você deve se ater aos pequenos sucessos conseguidos no dia a dia, sem ambicionar metas impossíveis. Mantenha uma atitude positiva diante dos desafios da vida diária e procure recuperar seu equilibro interior fazendo uma analise profunda de suas necessidades, para não se sentir encurralado diante dos obstáculos que não consegue superar. A atitude mais inteligente é aquela de contornar o obstáculo e não de bater de frente com ele! Um recuo não significa um fracasso, mas uma atitude inteligente: pense nisso.

Sagitário
Neste momento você parece estar numa rua sem saída, mas não tente resolver tudo usando o seu método velho e batido. Você estará enfrentando em breve um período muito difícil e precisa se fortalecer armazenando forças e elaborando boas estratégias desde já; se você tiver autoconfiança conseguirá alcançar seus objetivos. Veja este momento como um recuo estratégico antes da caminhada que precisará enfrentar e que fortalecerá seu espírito. Mesmo diante de circunstancias adversas como as atuais, sua boa sorte o protegerá. Fortaleça sua força de vontade com meditações.

Capricórnio
É bem possível que você encontre ainda muitos desafios em seu caminho, mas nada será impossível para alguém determinado e perseverante como você! Considere esses obstáculos como um período de experiência espiritual que fortalecerá ainda mais a sua vontade. Mas não se esqueça de cultivar principalmente os relacionamentos familiares, que muitas vezes passam em segundo plano diante de seus compromissos profissionais. Tente lidar com as condições desfavoráveis com bom humor, algo que lhe falta em muitas ocasiões. Nesta semana o céu lhe prepara uma boa surpresa. Relaxe!

Aquário
Você precisa manter os pés no chão se quiser conquistar os seus objetivos, e mais ainda deve conseguir manter a maleabilidade diante dos obstáculos que a vida lhe apresenta a cada dia. Com o Sol em oposição ao seu signo, sua saúde poderá se ressentir e o cansaço o derrubará ao final do seu dia. Procure fazer pequenas pausas ao longo do seu dia e considere também as terapias alternativas, sempre que necessário. No ambiente profissional suas atitudes parecem arrogantes aos seus colegas: procure agir com mais diplomacia e não leve a serio questões menores e mesquinhas.

Peixes
Antes de mais nada você deve se poupar porque com Netuno transitando em seu signo, existe uma dissipação de energias e o cansaço fica na espreita ao final do dia! Você também pode estar perdendo o foco e por isso não consegue levar adiante os seus compromissos. Diante dos obstáculos que lhe parecem intransponíveis mantenha firme sua fé e alimente-se de pensamentos positivos e conseguirá ir adiante com seus planos. Use a força com sabedoria para remover os obstáculos diante de você e permita-se pequenos momentos de relax com atividades esportivas leves como caminhadas. Pé no chão e cabeça nas nuvens: esse é o seu lema!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário