segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Proud to Love


O livro 5, da série Matilha Angel, é um dos mais emocionantes que li até agora.

— Nós todos já passamos por algum tipo de dor ou algum contratempo ao longo de nossas vidas. Temos problemas com a nossa autoestima e confiança, e temos medo de ser quem somos.
Mas com a ajuda e o amor de nossos companheiros, aprendemos a aceitar quem somos, a elevar nossa autoestima e a confiar em todos vocês. Mas algumas dessas confianças, que foram tão difíceis de obter, foram destruídas recentemente. — Jesse parou e olhou para o rosto de cada um sentado diante dele...

...- Alguns de nós podem gostar de usar maquiagem e saltos, ou até mesmo vestidos ou roupas brilhantes, chocantes, chamativas, mas ainda somos homens. 
(Jesse)

Após o discurso,Jesse canta Underneath de Adam Lambert.



Por de Baixo

Tire a carne e o osso

Olhe além das mentiras que você conheceu

Todo mundo quer falar sobre uma aberração

Ninguém quer cavar tão fundo

Deixe-me te levar por de baixo

Querido, melhor olhar seus passos

Nunca importa o que está na direita

Você vai ver coisas que talvez você não queira ver

Ainda não é fácil pra mim


Por de baixo

Um rio vermelho de gritos

Por de baixo

Lágrimas nos meus olhos

Por de baixo

Estrelas no meu céu azul e preto

E mais embaixo, por baixo da minha pele

Por de baixo, nas profundezas do meu pecado

Olhe pra mim, agora você vê?


Bem vindo ao meu mundo de verdades

Eu não quero esconder

Nenhuma parte de mim, de você


Eu estou aqui sem desculpas

Um belo de um libertamento

Você, dentro de mim


Um rio vermelho de gritos

Por de baixo

Lágrimas nos meus olhos

Por de baixo

Estrelas no meu céu azul e preto

E mais embaixo, por baixo da minha pele

Por de baixo, nas profundezas do meu pecado

Olhe pra mim, agora você vê?


Por de baixo, Por de baixo, Por de baixo, Por de baixo, Por de baixo


Bem vindo ao meu mundo de verdades

Um rio vermelho de gritos

Por de baixo

Lágrimas nos meus olhos

Por de baixo

Estrelas no meu céu azul e preto

E mais embaixo, por baixo da minha pele

Por de baixo, nas profundezas do meu pecado

Olhe pra mim, agora você vê?


Por de baixo, Por de baixo, Por de baixo


Olhe pra mim, agora você vê?

Olhe pra mim, agora você vê?

Bem vindo ao meu mundo de verdades

Eu não quero esconder

Nenhuma parte de mim, de você



Composição: Adam Lambert / Catt Gravitt / Josh Crosby / Tom Shapiro · 


Nenhum comentário:

Postar um comentário