sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Subsérie Assassinos Shifter - Santorno - 03 - Caindo mais Duramente


Os jovens Youngblood têm enfrentado muitas crises em suas jovens vidas, inclusive lutando contra o perigo e intriga que vêm com o exercício da outrora famosa linhagem de Damon Santorno.
Mas navegar no amor como adolescentes tem seus próprios perigos, especialmente quando o ciúme e vingança decidem derrubar o grande baile. Em outras palavras, apenas uma outra fatia da vida Santorno. 

Quando os jovens tropeçam seu caminho até o ensino médio, parece que todo mundo pegou o bug amor. Damon Youngblood está pronto para cometer completamente e dar o próximo passo com Tyler Dion. O amigo de infância de Damon, Mark Andrews, acha que encontrou o amor - até que ele recebe um soco da vida, quando ele descobre que seu namorado tem um segredo bastante grave pendurado no armário. Digite Paul Greystone. Ele coloca os olhos no estudante, e enquanto os hormônios de Mark gritam 'sim', o seu coração adverte 'de novo não. " Além disso, recebendo as defesas de Paul é como lidar com um touro furioso com uma armadura jogada em boa medida. 

Bem, eles dizem que, quanto maiores eles são, pior é a queda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário