quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 12 - A Loucura de Ranger


Exilado de sua matilha de infância e odiado por sua família, o shifter Lobo Ranger jurou que sempre protegeria outros de partilhar de sua mesma mágoa.
Ele cumpriu sua promessa, primeiro por acolher shifters perdidos e mais tarde se tornando um soldado para uma coalizão felina. Então, quando ele encontra um desconhecido shifter Águia seguindo um de seus amigos, é apenas natural que Ranger se torne protetor.

Especialmente quando essa Águia está na companhia de dois Corvos — o mais maligno de todos os shifters.

A Águia shifter Xavier perdeu tudo o que mais amava quando a tragédia se abateu sobre sua família anos atrás. Levado e criado em extremo isolamento por uma família de Corvos, ele sempre sentiu como se um pedaço dele mesmo estivesse faltando. Quando ele descobre que seu irmão gêmeo está vivo e vivendo com shifters felinos, Xavier não consegue resistir a sua curiosidade.

Lutando contra a desconfiança mútua, Xavier e Ranger também se descobrem atraído um pelo outro. Em um mundo que nem sempre tudo é preto e branco, eles podem superar preconceitos e tabus, ou será que o amor deles será perdido para ódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário