quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Versos & Reversos - Versejar - Ângel Magalhães


Versejar

Cresce-me a vontade que me manipula
os dedos sedentos de escritos 
despidos pela brisa do mar
visto-me nas ondas furiosas
que me bafejam 
me engolem 
na censura de meu versejar
cresce-me a denuncia em poemas
contos 
prosas
que se despem alucinados
segredos bocejados
manuscritos que se medem 
em doses de loucura
vivo-te em pecados 
beijo-te a boca sôfrega
desidratada de palavras 
que nos habitam
Cresce-me a vontade de tatuar as iniciais 
numa pele sedenta de versos 
relatos indecentes 
dançar o recitar de manifestos 
num luar que me ilumina o corpo
despido de antecedentes .

Ângel Magalhães


Fonte:http://gotasdedelirios.blogspot.com.br/2015/03/versejar-cresce-me-vontade-que-me.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário