sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sensualíssima -dispo-me...

lentamente dispo-me
a noite começa agora

respiro e observo
olho em volta
procuro

enfeito o desejo
de seda
de rendas
faço fita
para o espelho
flutuo

nua
deito-me no papel
e escrevo

as palavras pulam
desordenadas
curiosas

na barriga
há um frio que desponta
tira o fôlego
tira o ar

acerto o brilho
dos acentos
e esse brilho
me faz sonhar

brinco nas nuvens
sou Lua cheia
e quero dançar

passeio pelo teu corpo
deslizo na tua pele 
devagar

sonho
imagino
realizo

na beira do abismo
há um gozo de mar

ondas gigantes
na areia a quebrar

cheiro de mato
flor aberta
um vinho suave
minha carne vibrando
me faz delirar

no vermelho da boca
um gemido escondido
esse prazer infinito
sussurro teu nome

sou eu 
essa noite
pela madrugada

sou eu 
intensa e louca a te amar…
- Cau Lanza -

Nenhum comentário:

Postar um comentário