sexta-feira, 4 de março de 2016

Série Cattle Valley - 17 - O Anjo Guardião de Neil


Neil Peters procurou sua alma após a morte de seu namorado, Gavin. Ele sabe que não é o único afetado pela tragédia na arena do rodeio, no verão anterior, então porque levou tanto tempo para lidar com isso? A morte não era nada de novo para ele. Ele testemunhou o assassinato da própria mãe quatro anos atrás, mas depois, teve o apoio de seu vizinho e tutor, Ben Waters, o único homem que já amou verdadeiramente. Neil ficou inconsolável quando Ben o chutou para fora, não só de sua casa, mas de sua vida.


Quando um acidente inesperado ocorre, os amigos de Neil chamam Ben para vir ao hospital. Abrindo os olhos para o homem que ama e odeia, envia Neil de volta ao tempo. Ele odeia a si mesmo por permitir Ben de levá-lo de volta a Dakota do Sul para a reabilitação, mas que escolha tem? 

Os sentimentos inapropriados de Bem, por seu pupilo uma vez o forçou a enviar Neil para longe dele. Agora, de volta em sua casa e mais velho, Neil, mais uma vez ameaça o controle de Ben. Ben tenta deixar de lado seus desejos, enquanto ajuda Neil, mas não será empurrado longe desta vez. E logo aprende, a alcançar o homem que ainda ama é a única maneira de ambos chegarem a um acordo, com o seu passado e seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário