sexta-feira, 29 de abril de 2016

Matilha Brac - Nova Geração - 07 - Reivindicado pelo Predador


Encalhado na beira da estrada, Oscar encontra um homem que coloca o seu sangue em chamas. Tímido demais para falar, Oscar acha que perdeu a sua chance com o delegado sexy, mas com a ajuda de um amigo, consegue um emprego na estação.


Hale finalmente encontrou seu companheiro. O homem é sexy, engraçado e faz seu coração suspirar. Há apenas um problema, Hale está tentando conquistar Oscar enquanto lida com um irmão que não só é um viciado, mas coloca-se num problema que só Hale pode tirá-lo.

Os dois estão tentando fazer o seu acasalamento funcionar, mas forças externas continuam a ficar no caminho. Quando um acordo é feito entre um inimigo de Dalton Falls e um par de Cães do Inferno, Hale vai conseguir salvar Oscar a tempo ou os cães terão sucesso em destruir a chance de Oscar de ser reivindicada pelo seu delegado?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vc tem a série nova geração brac e exilados para me enviar pois não consegui esses...ou se puder me enviar esse reinvidicado pelo predador...desde já agradeço e-mail aliarruda23@gmail.com

    ResponderExcluir