segunda-feira, 25 de abril de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 15



Nosso compromisso

Sinto no ar uma atmosfera diferente, uma corrente sensual, e olho para Branca que está toda sem graça. Sentamos para jantar e lógico que Thiago me coloca ao seu lado de frente para Branca que está ao lado de Marcus Augusto, que não tira os olhos de Branca. Passo minha mão no rosto de Thiago e ele a beija com tanto carinho que sinto meu coração disparar de tanta felicidade. Será possível existir tanta felicidade, já estou em São Paulo a mais do que o normal, pois hoje é segunda e nem liguei para avisar que iria ficar somente passei uma mensagem para Nana, para falar à verdade que não queria sair desse lugar. Minha felicidade está aqui com ele, e não vou abrir mão disso.

—Carla, eu sinto muito atrapalhar a troca de carinhos melosos, mas estou muito contente de você fazer parte da família agora, já estava cansado de aguentar esse meu primo chato me perturbando.

—Obrigada Marcus, estou muito feliz também, por ter encontrado meu Thiago novamente.

—Eu que estou muito feliz por está novamente com você minha Beija-flor.

—Nossa acho que estamos sobrando Branca, melhor sairmos de fininho, para aproveitarmos a noite, caso contrário vamos virar açúcar com esse romantismo todo. Estou ficando enjoado. Eca!

—Larga de ser idiota Marcus e vamos jantar e deixe de dar em cima de Branca, pois ela não vai cair no seu chame meu primo. Branca tem um clube que você vai gostar já te falei dele O Dominnus.

—Um Clube, você é do meio que bom que não errei na minha avaliação, então vamos nos dar muito bem, você é uma submissa e pelo jeito não tem dono. Estava esperando por mim tenho certeza minha Deusa Loira.

—Nada modesto Sr. Marcus, e sim o Senhor errou, não sou submissa, sou Switcher como seu primo e Carla. Muita pretensão sua achar que uma mulher como eu estaria esperando pelo Senhor. Aff!

—Calma Branca, estava brincando, hoje à noite e toda dos pombinhos, mas você me mostrara o seu clube hoje? Estou pedindo, por favor, viu como sou educado.

—Mostrarei, pois agora está sendo educado como deve ser um cavalheiro.


Branca

Que homem é esse, lindo que nem um Deus grego, mas petulante, arrogante, que ódio dele achar que estou a sua espera. Lógico que não vou mentir para mim mesma que aqueles olhos me hipnotizam, mas achar que por isso já estou a sua disposição já é demais, se ele não tomar cuidado comigo vai estar amarrado e ao meu bel prazer quando menos ele esperar. Odeio homens assim. Bem que podia aproveitar daquele corpo por uma noite, não tenho compromisso mesmo e que mal uma noite pode fazer afinal de contas?


Marcus

Ela é linda com aqueles cabelos meio encaracolados, parecia uma gata selvagem, vou adorar domá-la, pois de uma coisa tenho certeza ela vai ser minha submissa e vai adorar estar aos meus pés para me servir como uma boa cadela, linda e maravilhosa. Seu corpo me seduz me chama e sei que tem a alma submissa. A mulher do meu primo é linda, ele soube escolher dá para ver o amor fluir entre eles. Mas não espero achar isso para mim, não sou romântico nunca fui. Gosto de ser quem sou e não existe uma mulher que seja meu numero ou que me agrade por completo muito menos me dominar, mas essa Branca não espera o que vou aprontar vou tê-la para mim nem que seja por uma noite apenas . 

Thiago e eu estamos observando e rindo desses dois, e como a atração está palpável, mas Thiago acha muito difícil acontecer alguma coisa, mas com certeza tanto ele quanto eu ficaríamos felizes se eles acabassem juntos. Jantamos tudo está uma delicia e foi servido como entrada Rolinhos de Rosbife, Espinafre e Gorgonzola no Pão Folha ao Chutney de Manga que eu amo e o prato principal Arroz ao Champanhe com Castanha de Caju e Salsa Acompanhado de Camarões ao Leito de Crisp de Alho Poro e o tempo inteiro Thiago me servia e me alimentava sempre me tocando ou me acariciando. Praticamente não tirava os olhos de mim, estou ansiosa pela nossa conversa, quero saber o que ele fez todos esses anos, se teve alguém, sei que estou errada, mas meu ciúme é muito elevado, mas também sei o quanto foi difícil para ele me perdoar e voltar para mim e sou eternamente grata por ele ser o homem que é. Sinto um aperto no meu joelho e Thiago me serve a sobremesa que mais gosto depois do chocolate claro, pois tenho muitas boas lembranças de chocolate no corpo do meu amado. O Bavarese de café com calda de caramelo e grappa está derretendo na minha boca e já o imagino no corpo de Thiago em um lugar especifico e minha boca saliva e quando olho em seus olhos sei que ele está pensando a mesma coisa, ele se levanta e anuncia que vamos nos retirar. Levanto-me e despeço de Branca.

—Minha amiga obrigada por sempre está comigo, mesmo quando não concordava com minhas opiniões, vou ser sempre grata a você por tantas coisas. Digo e a abraço emocionada, gostaria muito que Branca encontrasse alguém.

—Sempre minha amiga, você sabe o quanto te amo, como se fosse uma irmã, não precisa agradecer. Estava tudo lindo como vocês merecem. Não o deixe fugir mais Carla.

—Nunca Branca ele é meu para sempre, e você aproveite a noite com o bonitão, pois ele está arrastando um bonde inteiro por você.

—Está doida agora, está vendo coisas meu bem. Ele pode até ser bonito, mas a arrogância vence isso, não estou vendo nada, você está empolgada com Thiago e fica querendo arrumar encrenca para cima de mim.

—De uma chance, quem sabe você do jeito que é, o coloca aos seus pés? Pense nisso.

Acabamos rindo, chamando a atenção dos dois, Thiago chega dá um beijo no rosto de Branca e vejo pelo canto do olho o quanto o Marcus olhava para ela de um jeito quase animal cheio de desejo contido.

—Branca obrigada por ter ajudado a cuidar da minha menina.

—Thiago espero que você cuide muito bem de minha amiga irmã, caso contrário perdera suas bola dessa vez.

—Cuidarei pode ter certeza ela não vai mais escapar das minhas mãos pode acreditar, e cuidado com esse meu primo, caso contrário você vai ficar em maus lençóis.

—Como fala assim de mim Thiago? O que ela vai pensar de mim, até parece que você é a chapeuzinho vermelho primo, todos sabemos que é o lobo.

—Marcus, mas esse lobo aqui tem uma loba que é minha dona total. Digo aos risos.

—Ainda bem que sabe Thiago que sou sua dona. Sussurro no seu ouvido cheia de carinho.

Saímos do salão e ainda deixamos os dois lá sozinhos. Fomos para o quarto, achei que ele ia me levar para o quarto especial, mas fomos para o outro quarto, quando ele abriu a porta meus olhos se abriram, nossa cama estava cheia de pétalas de rosas vermelhas que formavam um coração, ao redor dela tinha velas brancas aromáticas e atrás da cama alta tinha como se fosse um altar com algumas velas e nossas rosas manchadas de sangue no vaso que a colocamos mais cedo na cerimônia. Thiago me pega no colo e me leva até a beirada da cama me deita em seu ombro me embalando estou me sentindo a pessoa mais especial que existe.

Ele me deita na cama no meio das flores e para a me observar seu olhar só transmite sentimentos, pega uma máquina que está ao lado e tira uma foto minha com certeza sai com uma cara de desejo estampado no rosto.

—Esta foto vai para minha carteira, hoje é um dia muito especial Beija-flor, você se tornou minha, no meu corpo, no meu sangue e na minha alma, tudo que é meu é seu e tudo que é seu é meu. Prometo sempre te honrar e te amar em todos os momentos da minha vida e após a minha morte. Meu amor por você ultrapassa todas as barreiras dessa vida.

—E eu prometo ser eternamente sua Thiago no corpo e na alma, seu sangue misturado ao meu me completa, nunca vou deixar de te amar nessa vida e nem em outra. Em todas as vidas que eu tiver você será meu único dono e amor. Meu coração será sempre seu.

Ele me beija como se eu fosse de cristal e fosse quebrar , absorvendo minha vida com a sua boca, meu corpo esta mole, em êxtase por lhe pertencer, eu queria gravar cada movimento seu na minha boca, sugar seu gosto como uma das maravilhas jamais provadas. Sua mão passeia pelo meu corpo por cima do vestido, sua mão em contado com o tecido me queima, me deixando em brasa. Meu corpo clama pelo dele com uma necessidade diferente. Eu sentia meu sexo dilatar em agonia para ser preenchido pela minha metade. Ele tira meu vestido, me deixando de calcinha branca somente. Ele fixa o olhar com o meu e prendo a respiração em agonia de um prazer que ainda estar por vir. Vejo tirar cada peça de sua roupa bem devagar, meu coração parecia que ia saltar do peito de tanta emoção, nem parecia que tinha apenas horas que tínhamos nos amados, mas agora era diferente, não sei, parecia que tudo estava no seu lugar. Ele me abraça e me dá vários beijos em meu rosto antes de chegar a minha boca e depois me devora novamente. Suas mãos não param de me acariciar, descem pelo meu corpo que parece um instrumento de musica em suas mãos, um violino que só ele sabe tocar, chupa meu seio como se fosse uma criança a se alimentar, sinto meu corpo todo estremecer, estou muito necessitada dele dentro de mim e não importo de implorar, mas ele tem outros planos e continua a percorrer meu corpo com sua boca deliciosa até chegar ao umbigo, ele enfia a língua num movimento sensual, me deixando mais alucinada. Quero o tocar, mas com um olhar ele me paralisa e sem deixar de me olhar ele desce mais e pega com os dentes minha calcinha e puxa a rasgando sem dó, meu liquido escore de mim e ele vai à busca com sua língua no Beija-flor me possuindo com seus dedos em meu canal e lábios por toda minha boceta me sugando, mordendo, já não estou suportando mais de prazer quando escuto seu comando.

—Vem para mim Beija-flor.

Estouro num gozo alucinado na sua boca e ele não para de beber o meu gozo e sugando mais até eu gozar novamente, meu corpo todo treme em espasmos, ele levanta e tira sua roupa toda deita em cima de mim com sua pele quente e me beija e sinto ele me penetrar devagar, lentamente centímetro por centímetro.

—Quero sentir você toda por dentro, quero sentir você, eu te preencher toda, meu Deus como você é gostosa. Quero sentir o deslizar na sua carne, você me sugando, gozar e encher você de gozo até o fim, não vou parar de gozar. Caralho é muito bom gozar sentindo você me comer sua gulosa do Caralho.

Com suas palavras gozo junto com ele e vamos às alturas juntos, quando volto estou em seus braços e ele chorando baixinho em meu peito.

—Thiago você está bem? Porque está chorando amor.

—É muito intenso Carla, o que senti agora com você foi como estar fora do meu corpo, vi minha alma entrar na sua, a conexão nossa é forte demais.

—Também sinto isso amor, te amar é a melhor coisa do mundo. Somos um só em corpo e alma.

Dormimos abraçados no aconchego do nosso amor até de madrugada. Quando acordamos pegou o porta joias e as duas rosas da cerimônia me entregou a vermelha e ficou com a branca.

—Essas pétalas que estamos guardando representam a nossa união e a nossa entrega um ao outro como um só. Entrego-te a minha vida em suas mãos Carla assim como entrego o meu corpo ao seu.

—Minha alma e meu corpo te pertencem para todo o sempre Thiago, assim como o meu sangue misturado ao seu nessa rosa. Você é minha vida sem você não preciso mais viver.

Ele pega o porta joia e coloca atrás da cama onde ficavam as flores e deitamos aninhado um ao outro.

—Thiago, preciso muito voltar para minha cidade e resolver as coisas com Bianca, preciso conversar com ela sobre você, sobre minha vida.

—Carla tudo ao seu tempo, preciso falar para você algumas coisas e nem sei como começar, mas preciso que confie em mim. Amanhã vamos sentar e conversar, você pode confiar e esperar até amanhã?

—Lógico que confio em você Thiago, amanhã então vamos conversar, só não posso ficar muito tempo sem voltar, pois tenho que resolver essas coisas e por mim nunca mais me afastaria de você.

Dormimos aconchegado um no outro e quando acordo Thiago não está ao meu lado. Mas um botão de rosa e um bilhete estão no travesseiro ao meu lado.

—Minha Beija-flor estava dormindo como um anjo e não tive coragem de lhe acordar, estou no escritório a sua espera, mas antes tome o desjejum que deixei para você.

Logo vejo a bandeja na mesa com as frutas que ele sabe que gosto pela manhã, e descubro que estou faminta. Depois tomo um banho e me visto estou ansiosa por essa conversa, sei que deve ser doloroso caso contrário já tinha me falado, sua resistência em conversar me diz que não vai ser fácil. Chego à porta do escritório e dou uma batidinha.

—Entra Carla.

—Bom dia meu Senhor.

—Bom dia Beija-flor.

Meu Senhor, essa mulher é simplesmente deslumbrante ao natural, nem precisa maquiagem e nada, adoro seu rosto assim. A pego pelo pescoço e puxo para um beijo gostoso que já me deixa acesso, mas agora não é hora para isso, nossa conversa precisa acontecer, sua vida é mais importante que tudo. Sem vontade a deixo e coloco a uma distância, pois a tentação é grande. Dou um suspiro profundo e volto ao meu lugar atrás da mesa.

—Carla o assunto é serio, para falar a verdade não gostaria de ter essa conversa com você, mas ela se faz necessária depois de tudo que passamos.

—Nossa Thiago parece até que alguém cometeu assassinato. Falo brincando.

—E realmente cometeram. Só vou te pedir para escutar tudo, não me interrompa, por favor, sei o quanto vai ser difícil para você ouvir, como também está sendo difícil eu falar para você.

—Você está me assustando.

—Deixa-me começar... Quando seus pais sofreram um acidente na realidade não foi acidente, eles foram assassinados.

—Eu já desconfiava Thiago, eles foram mortos por agiotas. Minhas suspeitas foram confirmadas.

—Não Carla, como te disse me deixa falar tudo ok. Seu pai estava envolvido com tráfico de drogas e naquele dia ele estava fugindo com a sua mãe e deixando vocês para traz. Quero acreditar que ele pensava que poderia sair do país e mandar buscar vocês depois, mas acho pouco provável, pois como você já tinha me contado que ele estava cheio de dívidas com bancos, mas o que sei até agora é que ele fugiu com uma grande quantidade de dinheiro dos comparsas dele e estes acabaram com eles, mas não encontraram a grana deles. Por mais que procuraram, tiveram a brilhante ideia que se te pressionassem você devolveria o dinheiro, mas descobriram que você não tinha esse dinheiro então falaram que iam sequestrar Bianca para você se mexer e descobrir onde poderia estar caso contrario, eles iriam pegar vocês duas e vender no mercado negro de mulheres.

—Não pode ser verdade Thiago seria maldade demais. Meu coração está em frangalhos com essa descoberta.

Carla sei que é difícil para você, mas é verdade, a Karen descobriu o interesse de Victor por você e resolveu tirar dinheiro através dele e conseguiu com aquela noite, mas quando você desembarcou do navio os seguranças de Victor desconfiaram de algo errado e foram juntando as peças e a partir daí você e Bianca foram monitoradas tinham seguranças por 24 horas por cinco anos quando não se movimentaram mais. Você naquela noite falou algo a Victor que há poucos meses aconteceu, ele se apaixonou e essa história se aprofundou, pois aí ele acabou descobrindo mais coisas e o próprio envolvimento de Karen nessa historia toda. Seu pai foi um homem de poucos escrúpulos chegou mesmo a assassinar algumas pessoas, mas sempre manteve a aparência imaculada. Desculpe Carla, mas tinha que te falar.

—Carla fala alguma coisa, por favor.

Sinto uma escuridão tomando meu olhos, ouço Thiago me chamando, não posso deixar essa escuridão tomar conta de mim, não agora, preciso ser forte, por mim, por Bia, por tudo. Como tudo isso aconteceu e eu nem me dei conta, que tipo de mostro era meus pais, o perigo que colocaram a mim e a Bia.

—Thiago você tem certeza disso tudo.

—Sim Carla tenho, mas ainda tem mais, mas você está bem para poder escutar o resto?

—Tenho que está. Sinto lágrimas nos meus olhos e sei que não vou conseguir segurar, ela desce e começo a soluçar, meu corpo dói, e falo por mais que até desconfiasse que eles pudessem ter sido assassinados nunca iria esperar por isso, como podem ter amado tão pouco seus filhos como meus pais nós amaram.

—O que eu e a Bia fizemos para eles Thiago de tão ruim para merecermos isso?

—Calma Carla vocês não fizeram nada de errado quem fez foi eles.

—Fala Thiago o que mais?

—Tem certeza?

—Tenho. Não fui feita para chorar, sou muito mais que isso e vou aceitar os fatos como eles são não adianta que nada que eu sentir vai poder mudar o que já aconteceu.

—Tenho orgulho de você minha Beija-flor.

—Obrigada meu amor pelo seu perdão, isso eu não posso nunca esquecer.Olho em seus olhos e vejo amor e sofrimento por mim, passo minha mão pelo seu cabelo que tanto amo, meus cachos teimosos. Não posso nunca deixar a angústia me abater, pois esse homem merece o melhor de mim sempre.

—Thiago como você soube disso tudo?

—Devo toda a descoberta na realidade ao Marcos e ao Victor, agora estou fazendo novas investigações e preciso que você tenha muito cuidado e me ajude a juntar os fatos.

—Como assim?

—No dia que você me contou da noite no navio, não me falou algumas coisas Carla e essas coisas eu soube por Victor há pouco tempo. Ele me contou que você não deixou ele te penetrar em lugar nenhum, pois sua alma pertencia a mim, que eu era seu dono e isso ele não podia ter, que foi somente jogos de BDSM e nada mais, ainda falou que jogou sujo com você, pois estava com muito ódio de mim naquela época, que usou a língua, tirei o sorriso da cara dele com uma boa briga, quase paramos na delegacia.

—Thiago?

—Calma Carla isso já passou. Fui procurado por ele há alguns meses atrás e ele me contou tudo que sabia do envolvimento do seu pai, ainda tenho que agradecer a ele, pois no momento que você mais precisou de mim, eu não consegui enxergar e poderia ter te perdido para sempre, ele mesmo tendo raiva de mim te protegeu e se preocupou com sua segurança. Só uma duvida ficou martelando na minha cabeça, o porquê de você não ter me contado tudo sobre aquela noite e também sobre as ameaças que vinha sofrendo?

—Thiago eu não te contei, pois mesmo sem penetração me achei suja e estava com muito medo, pois antes do dia do navio recebi um aviso que iriam matar um a um e iriam começar por quem eu amo e fiquei apavorada pensando que iam te matar, o queria longe de mim para não acontecer nada com você. Estava muito apavorada, já tinham falado que iam sequestrar Bianca na escola e depois te ameaçaram, Branca ainda tentou me convencer que você poderia me ajudar, mas eu já não suportava mais tudo aquilo, você estava viajando e se não desse tempo de conversarmos, se te matassem se eu não resolvesse, eram muitos Se. Tinha que resolver rápido sem envolver ninguém. Digo num sussurro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário