sábado, 30 de julho de 2016

Série Um Amor Paranormal - 12 - Tentando o Urso


No Mundo Paranormal: Às vezes caindo no buraco do coelho envolve uma cara plantadano chão, bastante dolorosa e constrangedora.

Wren Cleaver só quer manter sua afilhada segura. Tendo criado Penélope desde que seus pais morreram quando ela tinha dezesseis anos, Wren costuma manter o controle sobre ela. É difícil para ele se lembrar de que ela é uma adulta.
Também é difícil para ele aceitar que ela está namorando um homem com o dobro de sua idade, Golren Rabenau. Quando Wren vai a sua casa uma noite para falar com Penélope sobre seu envolvimento com Golren - que ele descobre não é quem ele diz ser-Wren chega bem a tempo de vê-la subir no SUV do homem. Querendo saber onde Golren está levando sua afilhada, Wren segue-os para os fundamentos da maciçapropriedade Falias, um lugar que, de acordo com fofocas da cidade, foi envolta em mistério durante décadas. Esgueirando para o terreno, Wren pensa o que a mata será um lugar seguro para esgueirar-se para dentro, para que possa aprender um pouco mais sobre os ocupantes do lugar. Infelizmente, ele é confrontado com o choque de sua vida... enormes cobras. Vê-las se transformar em seres humanos poderia fazer qualquer um desmaiar de choque. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário