quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Coragem de Arco-Íris


Encontrar coragem para enfrentar seus medos e superar a adversidade é o que vale o preço.

A vida de Carter está uma confusão. Sua ex-esposa faleceu em um acidente de carro, deixando-o para cuidar de seu filho de três anos, Toby.
Isso significa uma nova casa e um novo emprego. Ser atraído por Peter, o proprietário de creche de Toby, não é parte do plano. Ele ouviu o discurso retórico sobre bichas de seu pai por anos, então, Carter sempre imaginou que saindo causaria mais problemas do que resolveria. Mas depois de compartilhar um beijo apaixonado com Peter, ele não pode parar de pensar no homem. Carter pode encontrar coragem de enfrentar o drama causado por sair, levantar-se à sua família, e ir atrás de seu homem?

2 comentários:

  1. Eu sabia que já tinha encontrado vocês e perdi mais uma vez... Agora está no meu caderno, nunca mais eu perco. rsrs Pareceu legal esse, vou ler agora mesmo.
    Obrigada pessoal, nem preciso dizer como gosto do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ah, é um curtinho do tipo fofo! Adorei, normalmente quando são curtos eu não gosto muito, mas vou admitir que esse foi fofo. Deu pra desenvolver direito. Não gosto dos curtos porque tudo vai muito rapido e nem dá tempo de entrar na estória, mas esse foi bem e adorei o casal, deveria ter uma continuação.
    Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir