sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Série Cade Creek - 12 - O Coração da Montanha


John Aldrin Flores chegou a Cade Creek esperando poder construir uma nova vida fora da cidade. Depois de conseguir um emprego na Lanchonete Cade Creek, Aldrin tem a chance de conhecer muitas pessoas da cidade, mas quem mais o interessa é aquele que não diz nada. Determinado a tirar o homem lindo fora da sua concha, Aldrin decide mostrar a Jonah Cade que há vida fora do topo da montanha.


A família de Jonah Cade fundou Cade Creek. Existe um legado e ele não tem certeza de que o pode cumprir. Depois de perder todos os membros da sua família em um acidente horrível na mesma semana ele sofre o pior dos horrores da guerra, quebrando Jonah. Mudar para o topo da sua montanha e tornar-se um recluso é um ato puro de autopreservação.

A conselho do seu terapeuta, ele visita a cidade uma vez por semana indo à igreja, ao mercado, e para comer o especial de domingo na Lanchonete Cade Creek. Quando o seu jantar chega com uma palavra amável e um sorriso, Jonah começa a
olhar para fora do seu exílio auto imposto, mas o perigo que os espreita pode separálos antes que o sorriso de Aldrin conquiste Jonah? E Jonah pode aprender a confiar nas pessoas novamente antes de perder Aldrin para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário