quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Série Irmãos Remus - 05 - Cross



Cross Remus é ótimo com as coisas tecnológicas, excelente em trabalhar em carros, mas quando ele resgata um homem das garras de um shifter hiena enlouquecido, Cross logo descobre que há algo que ele não está preparado para lidar.

Por mais de duas semanas Brandon foi bombardeado com drogas para mantê-lo dócil, e agora Brandon se tornou um grande viciado. Inseguro sobre como lidar com o vício do seu companheiro, Cross pede ajuda. Jax, seu irmão mais velho, faz uma ligação que Cross espera ajudar Brandon. Mas quando Drew aparece, Brandon se recusa a falar com o humano.

Enquanto tenta ajudar o seu companheiro, Cross e os seus irmãos devem lutar para evitar que as hienas peguem Brandon de volta. Bowman não está desistindo de ter Brandon de volta no entanto. Cansado de lutar para manter o seu companheiro seguro, Cross e três dos seus irmãos vão atrás de Bowman, mas logo descobrem que entraram em uma armadilha.

Pode Cross sair de lá vivo, ou será que Brandon terá que não só lutar contra o seu vício, mas sofrer com a perda do seu companheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário