segunda-feira, 19 de março de 2018

Amor sem Fronteiras - Amor Em Uma asa e Uma Prece


Mesmo com a revogação da DADT (não pergunte, não conte), não é público que sou gay. Vivendo em um porta-aviões, cercado tão de perto por tantos homens, me preocupo que, se a minha sexualidade for conhecida, a maioria deles vai assumir que sou atraído por todos eles.


Mas há um que me chamou a atenção e deixa meus sentidos sobrecarregados. O problema é que ele é um companheiro piloto. Não quero causar qualquer problema no nosso ambiente de trabalho e não sei nem se ele é gay, mas estou atraído por ele e não posso parar de pensar nele.

Daria tudo por uma noite roubada juntos, mas espero por mais do que isso, porque sou atraído por sua personalidade, senso de humor e força de caráter, tanto quanto sou atraído por seu físico.

E, então, um dia, o seu co-piloto fica doente e me dizem para voar com ele. Será que esse tempo juntos pode, eventualmente, levar a algo? Não posso evitar, mas espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário