domingo, 8 de abril de 2018

Amor sem Fronteiras - Surfando a onda


Caro Autor,

Não tenho certeza do que fazer. Durante três anos, um carinha tem sido toda a minha vida. Fiz a escolha de adotar sendo um pai solteiro, e devo dizer que sou muito bom nisso. Exceto, bem, há essa pessoa que não consigo tirar da cabeça, o que é estranho, porque sequer pensei em sexo e ter um relacionamento desde que esse carinha e eu nos tornamos uma equipe.
A outra coisa estranha? Ele é um rapaz. Sim. E parece ser o total oposto de mim. Além disso, acho que ele é hétero, mas juro que, às vezes, ele me olha e fica pensando em como poderíamos dar certo juntos. Isso me deixa um pouco nervoso. E um pouco quente.

Não importa o que faço, tenho que colocar em primeiro lugar o meu carinha. Ei, nem sei se esse cara gosta de crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário