quarta-feira, 16 de outubro de 2013



*Dark Hunter 27*
*Sem Piedade*


O Were-Hunter Dev Peltier acreditava que sabia tudo. Até que uma noite uma Dark-Hunter, que também era uma dos membros oficiais dos "Cães da Guerra", entrou em seu bar. E então Dev se deu conta de que possivelmente tinha encontrado a fôrma de seu sapato.

Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.

Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.

Que deus lhes benza e cuide de todos vós.

Prólogo

A Lenda do Santuário

Pode tomar minha vida, mas nunca me destruirá.
Então, me mostre o seu pior…
E eu definitivamente te darei o meu.

Essas palavras, escritas em francês, ainda se conservam sobre a superfície da escrivaninha de Nicolette Peltier onde ela as esculpiu com sua garra de urso depois da morte de dois de seus filhos. Não era só um lema, era uma furiosa declaração ao mundo que lhe tinha arrebatado seus filhos. Uma tragédia que a tinha incitado a criar o mais famoso refúgio dos Were.

O Santuário.

Durante mais de um século tinha sido a proprietária do Santuário, afamado bar e restaurante, localizado na esquina da Ursulinas e Chartres em Nova Orleans. Ali governou como a rainha de seu reino. A mamãe urso de seus doze filhotes restantes, a que lutava bravamente contra a pena causada pela perda dos filhos que tinha sepultado.
Não passava um dia em que não tivesse guardado luto por eles.

Até o dia em que a guerra chegou a sua porta. Fiel à sua natureza e às palavras que estavam gravadas como aviso permanente de seu espírito, fez o pior e protegeu seus filhos com tudo o que tinha.

Mas o amor que tinha por eles lhe custou a vida. Quando seus inimigos se mobilizaram para assassinar o companheiro de sua filha, ela protegeu o licantropo com a última de suas forças e deu a vida para salvar sua filha Aimme da agonia de sepultar seu companheiro.

A tragédia de sua morte foi sentida em todo o Conselho Were-Hunter. Nicolette tinha sido uma lenda, tanto como o bar que possuía. Um clube que dava boas-vindas a todas as criaturas e que lhes prometia segurança e amparo sempre que obedecessem a uma simples regra:

Veem em paz.
Ou vá embora aos pedaços.

Desde a noite de sua morte, seus filhotes tentaram levá-lo sem seu apoio e orientação. Já não reconhecido como refúgio oficial pelo Conselho Omegrion, agora o Santuário permanecia fora das leis que uma vez os tinha protegido, a eles e a seus clientes.
E isso estava bem para Dev Peltier. De todas as formas, ele nunca gostou de regras.

Mas a guerra que tinha chegado a sua porta não tinha acabado.

Eles somente tinham lutado sua primeira batalha…

Querem saborear este livro?
Está disponível:






Nenhum comentário:

Postar um comentário