quinta-feira, 17 de abril de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - CAPÍTULO 08


Bárbara

Depois de sair do escritório, cheguei em casa e a primeira coisa que preciso fazer é, ir atrás de um moto clube confiável e se possível com um passeio programado, pois a necessidade de sentir o vento e liberdade passar pelo corpo, é indispensável. Apesar de demonstrar que nada aconteceu, eu ainda não estou recuperada com o acontecimento recente, além da mudança, preciso de um tempo pra mim.
Depois de muitos sites, classificados e revistas vistos, achei um que parece ser bem organizado, e por sorte, amanhã eles farão um passeio. Ligo para o representante, chamado Pedro.
- Olá, boa noite! Aqui quem fala é a Bárbara, eu falo com o representante do Moto Clube Águias do Asfalto?
- É sim, pode dizer! Affff, educação em pessoa este aí, deve ser um velho ranzinza.
- Bom, estou ligando, pois quero me filiar ao grupo de vocês.
- Bárbara, certo? Como conseguiu o nosso telefone, conhece alguém que já faz parte?
- Na verdade, peguei o seu telefone através de uma anúncio em uma revista, inclusive fala que amanhã você farão um passeio para o litoral.
- Olha, selecionamos muito bem os integrantes do grupo, para isso, me informe o seu e-mail que vou passar um formulário, você irá preencher, nos envie de volta, e no prazo de uma semana eu respondo com a sua aprovação, ou não!
- Caramba, vocês são quase o funcionalismo público, altamente burocrático. Não podia perder de alfinetar o grosseirão.
- Minha senhora, não se trata de burocracia, mas tão somente de segurança. A pressa é inimiga da perfeição. Deve estar tirando onda da minha cara, só pode!
- Tudo bem, aguardo o pergaminho do velho testamento, e retorno para o crivo dos romanos. Toma Toma, comigo não se brinca!
- Pelo visto, é bem humorada. Ligue novamente, e deixe o seu e-mail com a minha secretária. Passar bem!
E pufff, desligou na minha cara! Mas que grosseiro!! Estou por um fio de desistir, meu santo não bateu com o dele!
Nossa, pensei que fosse entrar em um moto clube, e não para o FBI, que exagero! Dados enviados, e eram tantos, que fiquei surpresa que não perguntaram o tamanho do meu sutiã.
E nos 45 minutos do segundo tempo, quando já tinha me conformado que não daria em nada, que amanhã se quisesse andar de moto deveria ir sozinha, eis que meu celular toca:
- Bárbara falando!
- Senhora Bárbara, aqui quem fala é o Pedro, do moto clube!
- Pois não? Estou te ouvindo.
Depois de um pigarro forçado, ele continua! - Verifiquei os seus dados, e acredito que a Senhora não é nenhum risco para humanidade, então está oficialmente inscrita em nosso moto clube, e como sabe, amanhã terá um passeio, sairemos às 06:00am, esperamos no local marcado, por gentileza não atrase, pois o seu atraso, pode atrapalhar todo o passeio e cronograma! Boa noite!
E quando estava abrindo a boca para agradecer, ele pufff, desligou o telefone de novo! Ah, fala sério! Este filha da puta, acha que é quem?
Mas pelo menos fui aceita pelo BOPE!



Marco

Praticamente não dormi à noite, uma ansiedade sem explicação, a imagem de Bárbara não saia de minha cabeça, estava ficando preocupado, já virou uma obsessão. Que saco! O que esta acontecendo comigo??? Ela tem problemas com o noivo ou ex noivo, que seja,  e nesse momento da minha vida estou fugindo de confusão, ainda mais, sendo amorosa.
E quando começo a dormir, ouço um barulho irritante do meu celular. Quando olho para tela é o Pedro. Atendo com um puta mau humor.
- Manda!
- Marco, ainda dormindo? Esqueceu do passeio? Estou na porta do seu prédio!
- Merda! Dormi mal cara, ainda estou deitado. Mas não quero atrasar o grupo, vá na frente, veja se todos já chegaram, e passe as informações sobre o apoio caso haja algum problema na estrada.
- Caralho, odeio organizar isso sozinho, mas beleza. Espero você no local marcado, daqui 30 minutos.
Não suporto atrasos, e com um pulo, me levanto da cama para tomar um banho e despertar para viagem, pilotar com sono não dá.
Arrumo toda a bagagem, e vou direto ao nosso ponto de partida encontrar com o grupo.
Quando eu subo na minha R1, sinceramente, me perco! Essa linda tira todo e qualquer stress que o homem pode ter na vida. Só de ouvir o ronco do motor, já é inebriante. Ando um pouco acima do limite permitido, apenas para chegar rápido e não atrasar o grupo. Definitivamente preciso deste passeio para libertar a minha mente. Quem sabe conhecer alguém, e tirar esses meus pensamentos com a bruxinha de olhos verdes!

Chegando ao local, avisto um grupo de motociclistas, passo um olho rápido e fico feliz por ser um grupo modesto de mais ou menos trinta pessoa, e aparentemente todos que eu conheço,  mas quando passo por uma linda GSX 750, quase caio da moto, uma mulher toda empinada está montada na moto, meio que debruçada sobre ela, em uma posição de matar. Essa é nova no grupo. Com essa visão, o passeio começará a ficar interessante.
Aceno para todos, e saímos direto para o destino final!
Sigo pela estrada ao lado da moto do Pedro e aceno para ele, o bastardo me dá um sinal para reduzir, e quando eu faço, eu só ouço gritar: Amigo, se prepara para fortes emoções neste passeio.
Fico sem entender a charada, mas levando em consideração que Pedro leva a vida numa brincadeira, apenas aceno, e seguimos viagem.
Olho no retrovisor e percebo todos nos acompanhando, mas tem algo me intrigando, a maioria dos casais estão mais próximos da minha moto e do Pedro e os "solteiros" estão em um grupo distante. Desacelero a moto e dou sinal para Pedro seguir com o grupo,  quero ver o que esta acontecendo.
Para minha surpresa, logo descubro o motivo de tanta cortesia dos solidários motociclistas, e a culpada é a motociclista empinadinha que vem desviando à atenção do grupo.
Aproximo minha moto da empinadinha e dou sinal para os demais irem um pouco mais rápido para não desmembrar o grupo, ela fica acelerando ao meu lado e começo a gostar da brincadeira. Dou um sinal para que ela me siga, que logo entende, além de "toda boa", é um furacão como motociclista!
Ao ver aquela desconhecida, toda linda, em cima de uma máquina, meu pau fica esperto com a cena, e dá o ar da graça, e fico feliz em ver que ele tem bom gosto (não sou louco, mas a cabeça que não pensa, é esperta!), isso esta ficando bom, definitivamente, acho que a obsessão que a "cabeça careca" tem pela deusa de olhos verdes, está com os dias contados.


Bárbara

Cheguei na hora marcada para encontrar o grupo, conheci finalmente o Pedro, que de fato, não é nada ranzinza, e por incrível que pareça, aquele rosto não me é estranho.
- Bárbara, acredito que ontem não começamos com o pé direito, seja bem-vida!
- Agradeço à aprovação no grupo. De gordo e feio, como imaginava, ele não tem nada! É até muito charmoso!
E depois de ficar me encarando por alguns minutos, ele ri de forma estranha, e informa que posso começar a preparar, que em 10 minutos partiremos, também avisando à todos que apenas um motociclista o presidente do clube está um pouco atrasado e logo chegará. Engraçado, o gostosão do Presidente pode atrasar, mas se eu tivesse atrasado, seria lançada no mármore do inferno.
Me apresento para alguns caras do grupo, faço um mapa mental para lembrar de todos os corpos e nomes, pois tem gatos para todos os gostos. Prendo meu cabelo  e coloco o capacete, essa viagem promete, ligo a moto e fico só esperando a chegada da majestade.
Percebo logo pelas buzinas de cumprimento que, o todo poderoso chegou, e de fato, não tem como perceber a imponência e porte físico do tal "Presidente" e o calor já toma conta de mim. Sério? Só com uma olhada, já estou assim? Definitivamente, preciso desfrutar de todas as zonas erógenas do meu corpo.
Começamos a seguir viagem e logo um grupo de apressadinhos disparam à frente,  seguindo a majestade e o seu fiel escudeiro, e eu com alguns motociclistas ficamos um pouco afastados. Não demorou muito, para o Rei da Jogada desacelerar, e tentar reunir o grupo, e com um sinal "manda" para que todos acelerem um pouco, e isso me irrita um pouco, gosto de seguir no meu ritmo. Sempre gostei de viajar passeando, vendo as paisagens  e não acelerando como louca para chegar logo ao destino.
Fico no mesmo ritmo dele por alguns quilômetros, parece que nossas motos estão flertando e acho isso um pouco engraçado.
Depois de 1hora e meia sentindo o vento nos levar, finalmente chegamos no Eco Resort Itamambuca. Sou um pouco acanhada para fazer novas amizades, mas preciso me misturar. Desço da moto e vejo o Rei Delícia (foi assim que a minha perseguida o batizou) estacionando ao meu lado, e quando ele tira o capacete, não acredito no que os meus olhos vêem, o Rei Delícia, é simplesmente o meu deus grego da Justiça!
Ele me espera para poder cumprimentar, e fico lá, abobalhada, apenas admirando a vista!
- Dr. Marco?
- Nossa Bárbara que coincidência, nunca imaginei que poderia encontrar com você aqui. E por favor, me chame de Marco. - E me dá uma piscadinha travessa.
- Que mundo pequeno. Vim logo me cadastrar no mesmo moto clube que o seu. Acredito que meu riso saiu mais forçado que o previsto.
- Pois é, surpresa mais que agradável, agora preciso ir ao encontro dos demais, nos vemos mais tarde! - E com um sorriso de canto de boca, ele me deixa lá, totalmente perdida nos pensamentos mais eróticos que já tive.
- Olá, você é nova por aqui? Pergunta um homem, aparentemente jovem, muito bonito! Tirando-me do transe.
- Sim, meu primeiro passeio com vocês, meu nome é Bárbara, ele estende a mão e fala seu nome.
 – Alexandre, mas pode me chamar de Xande.
- Então, Xande, a gente se vê por aí.
Depois de ver que o Rei do Pedaço, é literalmente o rei dos meus sonhos lascivos, meu cérebro virou uma pasta de amendoim, e não estou com cabeça para falar com ninguém, por ora!

Marco

Puta merda, não entendi a piadinha de Pedro durante a viagem, mas agora, vendo a minha deusa dos olhos verdes no nosso passeio, só faço agradecer aos deuses, por fazê-la escolher o nosso grupo para ingressar. Ela está deliciosamente vestida com uma calça mega colada em seu corpo, e com uma jaqueta de couro que abraça a sua cintura fina e com os cabelos bagunçados, deixando-a mais sexy! Com certeza, estes encontros têm sido peça do destino.
Após cumprimentá-la, com cara de paisagem, e evitando ao máximo que ela veja o volume em minhas calças, apenas me despeço com a desculpa que vou falar com os demais, mas a verdade é que quero colocar minha cabeça no lugar, e pode ter certeza que não é a cabeça que pensa!
Ainda surpreso por ter encontrado justamente aqui, a deusa dos meus sonhos, tenho os meus devaneios interrompidos pelo babaca do Alexandre, não vou com a cara dele!
- E aí cara chegou atrasado hoje hein? Esqueceu do passei e passou a noite com alguma gata? Meu velho, você não tem mais idade pra isso. Olho para a cara do idiota tentando entender o que o imbecil quer dizer com isso.
-Ao contrario de você Alexandre, honro com todos os meus compromissos e os motivos que  atrasei hoje não te diz respeito.
Ele levanta os braços em sinal de rendição.
– Desculpa Dr., brinquei com você, não queria descobrir o motivo do seu atraso.
-Ok. Apenas lhe dou as costas, sem dizer mais nada, não estou afim de começar o dia ouvindo piadinha de merda desse boçal.
Vou caminhando em direção a recepção, pois ao ver na estrada aquela gata selvagem, pilotando uma moto esportiva, senti imediatamente atraído e esperançoso que tiraria Bárbara da cabeça, mas veja o que o destino apronta comigo, a motociclista mais sexy que já vi é a própria deusa dos meus sonhos, que está dentro da minha mente há uma semana.

Definitivamente, este final de semana será a minha chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário