sábado, 2 de junho de 2018

Série Lobos de Stone Ridge - 43 - Atraindo seu Fuzileiro


Quando uma audiência do Conselho Shifter prova corrupção no conselho, o Conselheiro Regales Colearian leva isso como uma afronta pessoal. Decidindo tomar as coisas em suas próprias mãos, ele lida com todas as queixas. Isso inclui ir a Stone Ridge para encontrar os shifters afetados pelos cientistas contra os quais o lobo lutou.
Uma vez lá, ele encontra com a última pessoa que alguma vez pensou que encontraria, seu companheiro, Armand Theodore Conway, que é um ser humano, homem. Ele descobre que Theo conhece os paranormais, mas não tem interesse em se unir com um. Theo é um Navy Seal e tem visto tanta depravação que se sente contaminado por isso. Além disso, não é gay. Enquanto Regales nunca se considerou gay também, por mais de quatrocentos anos, esteve sozinho, um tempo muito longo. Ele sabe que reivindicar Theo virará sua vida de cabeça para baixo, mas valerá a pena. Sair de sua própria zona de conforto não é fácil, então Regales conseguirá convencer Theo para dar uma oportunidade e uma chance para o futuro?

29 comentários:

  1. Muito, mas, muito obrigada amo essa série

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo!!! Amo essa série!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tradução.��������
    Não consigo acessar a biblioteca, algum problema??

    ResponderExcluir
  4. Não existe mais o link pra biblioteca?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para baixar os livros do blog?

    ResponderExcluir
  6. Oi vcs tiraram o link da biblioteca a alguma outro forma de ler o livro?

    ResponderExcluir
  7. E eu tô desesperada😭😭😭 cadê o link da biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu computador deu pau e eu perdi TODOS os meus livros!! Tô doida aqui!!

      Excluir
  8. Meninas não consigo acessar a biblioteca para baixar... me ajudem t.t

    ResponderExcluir
  9. Meninas o que houve com a biblioteca? Não estou conseguindo acessar. Por favor me ajudemmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo acessar a biblioteca me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Também gostaria de saber como faço pra participar do blog e ter acesso a biblioteca.
    Quero muito ler essa série de livros!

    ResponderExcluir
  12. Por favor como faço para participar do blog
    Meu email e Diluaneroqueev2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de voltar a acessar a biblioteca por favor! Graciasmadre25@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Será que algum dia a biblioteca vai voltar? Esperamos que sim... estamos ansiosas..

    ResponderExcluir
  15. A biblioteca não está funcionando como faço para baixar os livros que você postou

    ResponderExcluir
  16. Gent du ceuuuuu!!!! preciso desse livrooooo!!! como faz pra ter acesso a biblioteca por favorrrrrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. boa noite tem como mandar essa serie para meu email, estou louca para ler.... karla.k.c.cardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite... como posso ter acesso a biblioteca?

    ResponderExcluir
  19. O link da biblioteca ñ funciona ;-; eu amo tanto essa série, eu tenho ela só até o 42, poderiam, por favor, me mandar o link da biblioteca por e-mail? marialealnms@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** marialealnns@gmail.com
      Desculpem, foi o corretor kk

      Excluir
    2. Oie, queria saber se você realmente tem baixado os demais livros? Eu só tenho até o 14 e não consigo encontrar os demais, se tiver pode me enviar por favor no email adriene.193@gmail.com ou o link por onde baixou ><

      Excluir
  20. Olá boa tarde..
    Gostaria de ter acesso a biblioteca...amei o blog..

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra participar do blog e acessar????
    shiranamikin@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gente sou integrante deste blog a nuitos anos mas desde ao que parece desde o falecimente de um dos integrantes o blog ficou para do e a biblioteca desativada, então está tudo parado
    Se alguem estiver interessado em alguns dos livros eu tenho em meus arquivos no notebook me peçam pelo meu email sandra.almeida.camargo@gail.com nformando quaa série para eu procurar e que é do blog espaço K, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria da série lobos de stone ridge.
      Meu email; luciane2236.viuva@gmail.com
      Desde já agradeço

      Excluir