quarta-feira, 30 de maio de 2018

Série Rock - 05 - À Primeira Batida


Rebel Stryker teve que lutar para sobreviver desde o instante em que nasceu de uma mãe viciada em heroína. Criado por seus avós, sua única missão na vida foi ser bem sucedido aonde sua mãe falhou. Agora ele e seus melhores amigos de infância viajam pelo mundo como uma famosa banda de heavy metal. Como qualquer jovem patinho feio que virou cisne Rebel definitivamente gosta das vantagens de estar no centro das atenções.


Mas agora algo mudou.

Ele nunca quis se apaixonar, sempre se esquivando dos relacionamentos e aproveitando sua imagem de estrela do rock "despreocupado". Mas há algo sobre o novo empresário da banda que prende sua atenção. Apesar de lutar com todas as forças Rebel se encontra sucumbindo ao jeito tranquilo do homem. Não faz mal que o cara ame o vovô de Rebel — o único relacionamento que significa tudo para ele.

Permanecendo fiel ao seu nome, Rebel nada contra a maré de
atração que o está arrastando. Mas é apenas uma questão de tempo antes que o amor finalmente o atinja.

Stan Jackson esconde um segredo. Um segredo enorme. Um pelo qual reza para nunca ser descoberto, especialmente porque agora a vida é muito boa. Finalmente tem um bom trabalho e considera as pessoas à sua volta como amigos — ainda que eles não o vejam da mesma maneira. Tudo o que sempre quis na vida foi se misturar e seguir em frente, não causar confusão. Agora, como empresário da internacionalmente famosa banda de rock Skull Blasters, ele é colocado diretamente na órbita do baixista Rebel Stryker. Stan passa muito tempo com o avô de Rebel, o que não é apenas divertido, mas gratificante. Outro grande benefício é que começa a ver Rebel o tempo todo. Quando seu passado o alcança, Stan descobre que não é apenas o empresário da banda.

Ele é parte da família.

6 comentários: