terça-feira, 24 de abril de 2018

Série Homens de Manhattan - 07 - Um Homem Honorável


O oficial Danny Finnegan ama seu trabalho. Como um dos mais jovens rostos na força policial, ele assumiu o desafio de ir disfarçado para pegar um serial killer em Manhattan. Dez garotos de programa foram assassinados, e Danny sabe que não demorará muito para que outro morra num beco. Ele e seu parceiro, Tiernan Callahan, preparamse para atingir o lado miserável da cidade que nunca dorme. Há apenas um problema. Eles precisam de ajuda para convencer o disfarse de Danny.


Bobby Laughlin deixou as ruas de Manhattan para trás quando chegou muito perto de se tornar outro número nas mortes de garotos de programa. Ele passa a maior parte de seu tempo em Fire Island trabalhando em um bar. E está tentando recuperar sua vida quando o oficial Danny Finnegan volta para sua vida. Bobby foi atraído por Danny na primeira vez que o viu - quando o policial de aparência juvenil tomou a declaração de Bobby depois que um cliente o espancou brutalmente. Trabalhar com o policial sexy pode ser perigoso. Isso o colocaria de volta nas ruas que ele estava tentando evitar.

Bobby relutantemente assume a tarefa de ensinar a Danny como trabalhar nas ruas. Quando as coisas se aquecem no caso e em seus corações, Bobby encontra-se caindo para Danny, e Danny tem olhos só para Bobby.

Mas eles podem pegar um assassino antes de um deles acabe como a próxima manchete?

3 comentários: