terça-feira, 20 de maio de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 14


Capítulo 14

Bárbara

Senhor, me abana!!! Momento louco, que nunca imaginei fazer em toda minha vida! Sexo quente, suado (se já não estivéssemos na piscina), e o mais delicioso e vibrante orgasmo que tive o prazer de sentir. Totalmente alucinante!

Ainda tremendo em seus braços, agarradinha a ele, tentando gravar cada pedaço deste momento na minha mente, mas todo o momento é quebrado por vozes. Puta merda, além de ser pegos nus, vão querer interditar a piscina, depois de tudo que fizemos aqui.

- Deusa, precisamos sair urgente, senão a noite pode ser na delegacia... Vamos!

- Tudo bem, vamos adiantar, já que a delegacia não é o lugar onde quero estar. Tomara que ele entenda, meu fogo aqui não morreu não, baby!

- Pode ter certeza que não. Sua noite será comigo, em várias posições!

Oooo delícia. Hoje a noite tem que ser longa!

Chegamos no canteiro, onde jogamos nossas roupas, para não atrasar, nem sequer coloquei a calcinha. Saímos de mãos dadas, olhados para os lados para ter certeza que não tinha nenhum voyeur se aproveitando de toda a cena picante. Nem parece que sou uma moçoila de 27 anos, porque neste momento me sinto com 18 anos, e que está fugindo com o namoradinho, para que os pais não descubram. E essa sensação de ser quase pega, perder a noção do perigo, intensifica o sexo, então é mais do que recomendado para aqueles que buscam fortes emoções.

Chegamos no corredor que nos leva aos respectivos quartos. E ele continua caminhando, me puxando diretamente para o seu quarto. Ufa, senti um alívio! Com todo o falatório anterior, que ele não servia para mim, e blá blá, estava me deixando apreensiva. Nunca precisei argumentar com um homem para que ele esqueça a cabeça que pensa. Sei que muitos podem pensar que sou desesperada, mas quando se quer muito alguém, não tenha medo de demonstrar, nada de jogos, apenas diversão!

- Querida, você me dá a honra de passar à noite comigo?

- Claro, Marco. É o que realmente quero.

Entramos no quarto nos beijando de forma diferente. Nada de selvageria, puxões de cabelo, apenas um beijo quente, onde a língua sabe qual o caminho a percorrer.

- Vamos tomar um banho, não quero que você adoeça.

(Suspiro intenso). Lindo, tesudo, roludo, tem pegada, e ainda se preocupa comigo. É muita fofura para um deus só.

Ele tira a minha roupa de forma delicada, até porque, saia molhada, curta e apertada, não sai com brutalidade. Percebendo que não vesti a calcinha, ele me dá um sorriso torto e safado, que me deixa querendo mais.

Depois de tirar a minha saia vagarosamente ele levanta, e com sua mão percorre todo o meu corpo, passando de forma lenta sobre a minha entrada. O toque dos seus dedos estão me torturando, não quero pensar sobre isso, mas não saber até quando terei esta sensação sobre a minha pele, me deixa tensa!!!

Afastando todo romantismo da minha mente, sei que aqui não é um relacionamento, apenas sexo, duro e bem suado, sem amor, sem esperança. Tenho que me lembrar, sempre! Não posso cair em mais uma armadilha do coração.

Me jogo nesta delícia de homem que está na minha frente, puxo a sua mão da minha entrada, apesar de ser uma sensação deliciosa, porém preciso compensá-lo da surra de língua dentro da piscina. O vejo me olhar com curiosidade, apenas o levo para o banheiro e puxo-o para dentro do box comigo. Ligo o chuveiro, aparentemente apenas dando a intenção de tomar banho. Começo passando as mãos em seus ombros largos e fortes, e desço as minhas mãos vagarosamente por seu tórax duro, até chegar em sua barriga, que definitivamente é uma BRASTEMP. Que delícia, cheio de gominhos (1,2,3,4... infinitos), rígido e delicioso, até um V sexy ele tem, isso mata qualquer mulher de tesão. E o melhor é chegar ao ponto que o V termina, muito grosso, que não consigo segurar com apenas uma mão, comprido, estou quase pegando uma fita métrica para medir e saciar a minha curiosidade, e com a cabeça rosada, veias altas e grossas cumpre com toda a característica de um pau deliciosamente gostoso para saborear e o melhor, duro feito uma pedra.

Enquanto a minha mão brinca com o seu pênis perfeito, apenas ouço a sua respiração ofegante:

- Minha querida, se você continuar assim, não vou aguentar e vou gozar em sua mão.

Engano dele, achar que irá chegar ao orgasmo em minhas mãos, sem parar com o vai vem, me agarro e começo a lamber apenas a cabeça, sentir o seu gosto e seu cheiro, que é inebriante! Olho para cima, apenas para constar o que estes pequenos beijos está fazendo com o meu Juiz. Os beijos se intensificam, e de uma só vez coloco toda a sua grossura em minha boca, e começo a chupar mais forte e rápido, ele puxa os meus cabelos, como se quisesse me avisar que algo está por vir, mas não paro. Sua respiração ofegante se transforma em gemidos intensos, e sensuais, que me deixam mais excita, e me permito também saborear de todo o prazer do momento, enquanto a minha boca faz todo o trabalho delicioso de chupar de forma intensa, me toco com a minha mão livre, e neste ritmo permanecemos nesta fantasia louca, que se torna em um furacão de muito prazer e sedução.

- Deusa, eu estou vindo, se não quiser que goze na sua boca, se afaste.

E de forma alguma irei perder a melhor parte da festa, e aumento o ritmo, tanto com a minha boca, quanto na mão a qual estou me tocando, e de forma louca, chegamos no clímax juntos, essa sensação me deixa trêmula e mais saciada do que nunca antes estive.

Depois de acalmar os ânimos, me levanto e o beijo de forma lenta, como se fosse uma despedida, quero ter o seu sabor em minha mente, por um longo tempo.

- Precisamos terminar o banho! Alerto-o. Se continuarmos com este beijo, não será hoje que sairemos do banheiro.

- E me diz, como conseguir isso. Não sei como, o Sr.Anaconda, não quer deixar de entrar em você.

Quase começo a rir, mas pensando bem o apelido dado é bem pertinente. - Nossa, que pretensioso de sua parte, dar tal apelido para o seu "amigo careca".

- Deixa de conversa, e deixa ele te sentir mais uma vez.

Com suas mãos mágicas ele volta a estimular o meu clitóris, em movimentos circulares, voltando a me deixar quente e molhada. Fecho os meus olhos para seguir por este caminho da felicidade, e sem aviso prévio, ele levanta minha perna, me penetrando de forma lenta, sem pressa, apenas me fazendo apreciar cada pedacinho do seu pau. Em cada estocada lenta, longas e sensacionais, nos unimos em apenas um, como se nada pudesse nos tirar deste transe e química perfeita, minha respiração está pesada, não consigo me conter e começo gemer, exprimir toda a sensação que estou sentindo no momento.

- Geme para mim. Preciso te ouvir! Saber que está usufruindo da mesma sensação maravilhosa que estou. 

Ouvir tantas coisas quentes no ato sexual, é de deixar qualquer mulher louca de tanto tesão. É algo irracional, e nada programado, os meus gemidos aumentam, de acordo as estocadas que me levam para estratosfera, não consigo mais segurar, e me liberto em um orgasmo louco, intenso e longo. Sentindo a minha vagina o apertar, ele aumenta o movimento e me fudendo forte, o sinto profundamente dentro de mim, ele não segura e goza me deixando preenchida. Que homem é esse? Como aceitar que não terei mais esta sensação?

Marco

Definitivamente este é o melhor sexo que já tive, estar dentro dela, de forma rápida ou lenta, é a melhor sensação que já desfrutei em toda a minha vida. E o pior é saber, que não terei outra chance, isso está me corroendo por dentro.

- Agora sim, vamos tomar banho! Digo a ela.

- De fato, a melhor tentativa de banho que já tive. E assim, começa se ensaboar, de forma lenta e sexy. Se continuar a ver esta cena, não vou deixá-la sair daqui, nunca! Apenas começo a me lavar de forma rápida, não posso ficar pensar em um futuro juntos, isso que acabou de acontecer, se chama atração, e nada mais. Não existe romance, apenas diversão. É isso, essa é a verdade! Pelo menos é assim, que tento me convencer.

Quando saio do banho, escuto o alerta do meu celular, avisando que tenho uma mensagem. Corro para ler a tal mensagem, dependendo do conteúdo, a Bárbara não pode ver a minha reação.

Pego o celular e vejo que é mensagem do Pedro. E sinto alívio.

Pedro: Galo de rinha, sairemos amanhã as 10:00, confirmado?

Porra, com todo sexo intenso que tive, esqueci completamente do vexame dado no luau, todos devem estar pensando que sou um homem das cavernas, por ter tirado a Bárbara do salão à força.

Mas quer saber? Foda-se, sou homem, tenho os meus defeitos, e de forma alguma a deixaria ser devorada pelo babaca do Alexandre, teoricamente, ela é minha. Mas o que me deixa irritado agora, é o que falar para o Pedro. Quero muito pedir para partir com o grupo, e me deixar curtindo a minha deusa mais um pouco, é arriscar muito, mas tenho que aproveitar este momento. Mando uma SMS para o Pedro:

Pedrão, quebra o meu galho, e vá sozinho com o grupo, ok?

No mesmo momento, chega a resposta:

Pedro: Não acho legal, precisamos conversar.

Vejo a resposta e logo percebo o peso da responsabilidade que seria ao Pedro. O clube é bem organizado, nunca deixamos ninguém para trás em nossas aventuras. Ainda mais nesse caso, que seriam dois.

Me rendo, ao respondê-lo:

Você tem razão, 10:00 no estacionamento.

Pedro: Combinado.

Sinto que meu amigo esta monossilábico, já imagino o motivo, depois irei explicar toda a situação.

Sentindo um cheiro delicioso de rosas, viro-me em direção ao banheiro e lá está ela, nua e mais linda do que nunca, me olhando com curiosidade, provavelmente ouviu a conversa.

- Amada Afrodite, não me canso de te olhar.

- Verdade? Achei que você estava olhando para o celular, não percebi que tinha olhos atrás da cabeça. Fala em tom de humor. E rimos juntos com a sua piadinha.

Me sinto na obrigação de dá explicação - Era o Pedro, confirmando o horário de saída amanhã.

- Nossa esse fim semana voou, que horas está programada a saída?

- Sairemos as dez horas. Ela fica me olhando e vem caminhando em minha direção com uma carinha de que vai me atacar, mas dessa vez quem vai atacar sou eu.

Me viro fingindo não perceber a sua intenção e percebo que ela disfarça e vai para o lado da cama, quando vejo que ela se virou, puxo ela ao meu corpo e sussurro no seu ouvido.

- Prometi que faria esquecer seu nome essa noite e é isso que farei. Desço minha mão lentamente ao seu corpo, encontrando sua abertura já molhada.-Gosto de você molhada, e só para mim. Encosto a minha ereção perto dela.

- Sinta, como fico desde o dia em que te vi pela primeira vez.

- Marco... Ela me provoca afastando e voltando a esfregar o corpo no meu. Sorrio, sei o que ela está tentando fazer. E sem permissão enfio o dedo nela.

- Tão quente, e tão apertadinha, acho que irei te chupar a noite toda.

Escuto um gemino que faz minhas bolas se contraírem.

- Você está me provocando Dr.

- Nunca. Não sou de provocar, e sim de agir!

Deito-a na cama e olho nos seus olhos, quero um momento mágico, que ela nunca se esquecerá, quero que saiba que o que estou sentindo neste momento é verdadeiro.

- Bárbara quero que olhe nos meus olhos em todos os momentos em que estivermos juntos, quero que saiba o quanto é linda e quanto desejo você. -Você é linda.

Então vou me aproximando dela e a beijo de uma forma lenta e carinhosa.

- Linda você confiou em mim na piscina hoje, será que confiaria em mim de novo.

- Sim, estou tão entregue a você nesse momento que nada me impedirá de me entregar de corpo e alma.

Me levanto e pego uma cinta, volto a cama e ela me olha intensamente, tenho certeza que neste momento ela aceitaria qualquer coisa.

Passo a cinta de leve por todo seu corpo e vejo ela se arrepiar toda, levanto suas mãos e envolvo o cinto e prendo na cabeceira da cama.

Beijo ela novamente, não consigo nem pensar em não beija-la mais, roço meu pau na entrada dela só para avisar que estou gostando muito disso, ela vem de encontro com meu pau e me esquivo rapidamente. Sussurro em seu ouvido:

- Linda, você é muito gostosa, seu corpo é perfeito, seu cheiro me embriaga de prazer.

Vou descendo minha boca e paro nos seus peitos perfeitos e rosados, mordisco e chupo um de cada vez, fico olhando para ela a todo o momento.

Ela dá uma gemida e isso me estimula cada vez mais. Vou descendo beijando-a barriga e vou abrindo suas pernas quero ver sua bucetinha linda e rosada.

Beijo cada pedaço em volta do seu clitóris, quero que ela me peça, para chupá-la.

Mas é claro que apenas um gemidinho que ela faz, nem espero mais um pedido e chupo seu clitóris com toda vontade de sentir o seu gosto.

Lambo sua abertura e movo minha língua par sua porta dos fundos, passo a língua devagar por diversas vezes na frente e atrás, fazendo com que ela grite de tesão.

Enfio o dedo na sua buceta e chupo seu clitóris ao mesmo tempo.

- Marco, por favor, não aguento mais, preciso que me foda, estou quase explodindo.

Intensifico e enfio mais um dedo na sua abertura e chupo mais ainda seu clitóris, as paredes da sua buceta se contraem e nesse momento ela grita meu nome.

Isso foi a coisa mais sexy que já vi em toda minha vida.

Tiro meus dedos e volto a lamber e enfiar a língua nela, retiro minha língua e lambo seu ânus várias vezes. Ela se contorce e meu pau parece que vai explodir sem ao menos penetrá-la.

Subo até sua boca e a beijo com toda intensidade e desejo. Sinto uma vontade enorme de falar o que sinto nesse momento.

- Linda, você é tão gostosa que ficaria a noite inteira te fodendo com a boca, mas agora vou te foder lento, forte e de todas as maneiras que você merece.


Com isso enfio a pontinha do meu pau na sua buceta e fico brincando de entrar e sair somente com a cabeça.

Ela geme e enfio todo meu pau de uma vez só. Fodo ela forte e rápido, quando sei que não aguento mais, tiro meu pau e passo no seu clitóris, ela fica me procurando com sua buceta o tempo todo.

- Sua buceta é quente e abraça meu pau com tanto desejo que estou ficando louco.

Não quero gozar ainda, então volto a chupar seus peitos que estão duros que me deixam com mais tesão ainda.

Coloco meu pau no meio dos seios e aperto os dois, ela não perde tempo e lambe meu pau e de repente ela esta chupando-o forte, engolindo por inteiro. Apesar de ser uma sensação perfeita, mas o momento não é para mim, e sim, para o completo prazer dela. Desço minha boca e volto a chupá-la, sempre olhando pra ela, o gosto do nosso sexo não tem sabor melhor, é doce e salgado ao mesmo tempo.

- Bárbara não aguento mais, vou te foder muito duro.

Enfio meu pau com força e estimulo seu clitóris, sinto minhas bolas baterem em sua bunda. Na hora que escuto ela gritar meu nome e gozar, estamos nos encarando e não aguento gozo no mesmo instante.

Fico lá parado dentro dela sem forças e pensando neste momento de pura magia.Deito ao seu lado e fico alisando o seu cabelo molhado, tirando de seu rosto e dou um beijo na testa dela.

- Queria dizer que não sei o que estou sentindo agora, mas é a sensação mais pura e verdadeira que já senti. Ela me abraça.

- Marco não vamos falar nada. O que está acontecendo agora vamos guardar em nossas memórias, como um presente dos deuses.

E assim ficamos até que adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário