terça-feira, 20 de maio de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 13


Capítulo 13
Bárbara

Meu Deus!!! Estou derretendo nestes braços!! É uma pegada perfeita, com desejo, atração, fogo e muitos hormônios explodindo! O calor percorre minha espinha, quando sinto a sua boca quente e macia mordiscar a minha orelha.
Corro os dedos no seu cabelo.
Enlaço os meus braços em seus pescoço, para colar ainda mais o seu corpo ao meu. Estou perdida neste momento, nunca me senti tão quente, atraída, louca de tanto tesão, nem mesmo o falecido me deixou desnorteada e tão molhada com apenas um beijo!

Depois de um beijo avassalador, ouvir clamar pelo meu corpo, expor a sua necessidade por mim, é tudo que mais desejei por toda semana. Estou tão louca, que se ele não me reivindicasse neste momento, eu mesma faria! Não podia esperar mais para fazer amor. Senti inteiramente dele. Fomos andando e nos beijando como se fosse nos unir a um só corpo. Desabotoei a sua camisa e acariciei seu peito, parecia uma rocha e logo fui sentindo a mão dele escorregar pelo meu corpo e levando a mão por baixo da minha saia, nesse momento agradeço pela sábia decisão em ter vestido algo de fácil acesso.

Por cima da minha calcinha ele acaricia no meu ponto mais sensível, definitivamente estou próxima de desfalecer, não consigo enxergar mais nada a partir deste momento, só sinto ele agarrar a minha bunda com tanta força, que meus joelhos dobraram, se já estava molhada agora devia estar pingando, de tão excitada!

No calor das caricias, chegamos a um corredor que dá no pátio da piscina. E no afã do momento me vejo próxima em realizar uma fantasia, que o deixará sabendo o quanto eu quero, independente do local.

- Marco...murmurei.

Ele ficou imóvel. Como se quisesse me confessar algo. Droga, será que ele tem outra, e o remorso o atingiu justo agora?

- Bárbara precisamos conversar...

Conversar uma ova, eu não vou parar este momento mágico por nada, estou mais excitada do que já estive em minha vida, apenas um dedo é capaz de me fazer gozar neste momento.

- Marco vamos nadar, depois conversamos – sugeri com um brilho travesso nos olhos.

- Bárbara eu não sou a pessoa certa para você, precisamos ir com calma!

Mas que porra de papo é esse??? Esse povo que cursa Direito fala muito, argumenta sobre tudo! Ele disse que me queria, e agora está se esquivando, deixo para pensar neste papo depois.

- Sim, sim – fui tirando a camisa dele e atirando no canto da piscina - Você tem medo de assumir um compromisso sério com uma mulher, não é isso? Estamos indo rápido demais e você está com medo que eu acredite no que me disse à tarde, que sou sua. E antes que ele possa responder, eu continuo. - Tudo bem.. Compreendo os seus sentimentos e não quero mudar nada em você, não estou à procura de um compromisso, quero tão somente saciar o desejo que tenho por você, desde que te vi pela primeira vez.

- Mas, não......

E para calá-lo, comecei a beijá-lo com sofreguidão, como se minha vida dependesse disso. Não sou nenhuma desesperada/alucinada por sexo, mas por ele eu iria correr atrás, nem que seja  por esta noite.

E com a rapidez de um gato, comecei a me despir sem nenhum pingo de vergonha, ele ia entender que agora a única coisa que eu quero é que ele me foda fundo e com força. Olhei nos olhos dele, me sentindo desinibida e fiz uma pose sensual arrebitando a bunda e mergulhei na água, totalmente nua. Não estava preocupada em ser pega nesta situação tão íntima, só estava pensando em realizar a minha fantasia. Quando retornei a superfície, olhei para os lados e nada, não o encontrei, ele tinha desaparecido.

- Porra! Devo ter assustado.

Ele deve estar pensando que sou uma ninfomaníaca sem pudor. Mas antes mesmo de pensar nas possibilidades de ter feito fugir, sinto uma mão forte me puxando pela cintura, me colocando de frente para ele. Senti os meus seios colados ao seu tórax, e não resisti em entrelaçar as minhas pernas em sua cintura.

Ao sentir o seu pau duro esperando por mim, não me contive, comecei a atiçá-lo, rebolava e gemia muito próximo do seu ouvido, estava totalmente selvagem. Ele entendeu o meu fogo, e com a sua boca quente e macia, começou a chupar e mordiscar com força o meu seio, e com uma das mãos ele acariciava e apertava a minha bunda, fazendo que eu rebolasse mais próximo do seu pau!

Enquanto ele chupava um bico do meu seio, no outro ele apertava o bico com tanta intensidade que mais alguns segundos não me conteria e chegaria ao mais rápido orgasmos sem ser penetrada da minha vida.

Acabamos encostados num canto escuro da piscina onde ninguém pudesse nos ver. Não sei explicar como, mas ele se abaixou até o meu clitóris e começou passar a sua língua e chupá-lo com força e intensa, e o fato de estarmos debaixo d'água não mudou a sensação deliciosa, e não demorei muito, cheguei a um orgasmo avassalador, que me deixou tremendo por um tempo incerto. Eu juro, que vi estrelas brilharem em meus olhos.

Antes mesmo de recuperar deste orgasmo delirante, ele retorna a superfície da água me olha de forma penetrante e toma a minha boca, fazendo que sinta também o meu gosto, e começa a brincar com o seu pênis na minha entrada. Que homem mais provocador que me abala as estruturas!

- Ooooh minha deusa, eu quero conversar com você, te explicar algumas situações, mas agora não falarei nada, apenas quero estar dentro de você com muita força, já não consigo segurar. Não tenho nenhum preservativo comigo, mas confie em mim, estou totalmente limpo, faço exames regulamente.

- Eu confio em você, querido! Também acabei de fazer todos os exames e estou limpa, agora apenas me foda, esqueça o resto! (Depois da traição de Caio, a primeira coisa sensata a ser feita era saber que não tinha nenhuma doença).

E com uma estocada forte, ele me preencheu totalmente! Eu senti um desconforto inicialmente, pois ele é enorme em todas as proporções, grossura e comprimento! Foi o maior que já senti em toda a minha vida. E com estocadas curtas ele continuo me fodendo sem sentido! Eu não pude me controlar, comecei a gemer em seu ouvido, não tem como se controlar quando está sendo fodida com tamanha intensidade!

Como se não bastasse, ele começou a falar de forma sensual, me levando ao céu.

- Minha deusa, você é tão apertadinha! Vou te comer hoje, até não se lembrar mais do seu próprio nome.

E com um ritmo acelerado, não pude me conter, comecei a apertá-lo com a minha buceta, e com isso ele entendeu aonde chegaria.

- Goza pra mim, querida! Chama o meu nome!

- Ahhhhhhh Marco... Comecei a gozar feito louca e com mais duas estocadas ele jorrou dentro de mim, chamando meu nome!

Estou totalmente acabada! Que delícia de homem. Todos deveriam ter esta pegada!

Marco

Acho que estou sonhando muito com essa sensação de possuí-la, o tesão que estou sentindo agora por essa mulher é simplesmente do caralho! Mordo sua orelha e desço o olhar para seus braços e vejo toda arrepiada, isso é sinal que o corpo dela responde ao meu, isso me deixa com mais vontade de ir em diante e levar ela para minha cama. A língua dela dançava e brincava com a minha de modo delicioso e provocante, que mulher é essa?

Seus braços me enlaçaram como se não fosse me deixar fugir, como se isso fosse possível neste momento. Apertei ela no meu corpo faminto, não estava pensando nada naquele momento, somente sentindo o melhor momento de sedução de toda minha vida. Deslizei as mãos pelo seu corpo e parei na sua bundinha redonda, pressionei minha ereção contra a barriga dela.

Cada vez que sinto o seu cheiro, quero tê-la para mim, não só esta noite. Ela é muito gostosa é uma mulher decidida, sabe como agradar. Ela desabotoa minha camisa com tanta sensualidade que Sr. Anaconda estava doido para enrolar em sua bucetinha, não paramos de nos beijar um só minuto.

Quando enfiei a mão por baixo dessa coisa que ela chama de saia e eu chamo de um pedacinho de pano desfiado, meu corpo paralisou, ela estava encharcada e quando ela soltou um gemido, não parei mais, sentia minhas bolas se contraírem como se fosse um adolescente com seus primeiros orgasmos precoces.

Quando chegamos ao pátio da piscina, ela sussurra, com a sua voz extremamente sensual:

- Marco...

Apesar de estar em um momento delicioso, de algo mágico, do verdadeiro tesão, que há anos não sentia, a minha consciência bate à porta, me alertando que possuí-la neste momento não irá me resgatar de toda a angústia e solidão que já me acostumei. O meu corpo não deseja somente tê-la por esta noite, mas sim, por tantas outras. Preciso protegê-la de toda a carga emocional que levo comigo.

- Bárbara precisamos conversar...

Ela me olhou como se estivesse vendo um ET. Com certeza, não é papel do homem parar um momento tão delicioso como este, para discutir relação.

- Marco vamos nadar, depois conversamos – Não podia seguir em frente, meu corpo quer, mas minha consciência não deixa, não queria ser um bastardo na vida dela.

- Bárbara eu não sou a pessoa certa para você, precisamos ir com calma!

Será que ela não entende que sou um mal para ela, não quero tê-la apenas por uma noite, mas não posso. Olho pra ela e espero o que vai me falar.

-Sim, sim.

Definitivamente eu sou a mulherzinha aqui, pois ela não quer me escutar. E de forma rápida e direta ela tira a minha camisa, já desabotoada.

- Tudo bem.. – Compreendo os seus sentimentos e não quero mudar nada em você, não estou à procura de um compromisso, quero tão somente saciar o desejo que tenho por você, desde que bati os olhos em você!

- Mas, não......Tento falar novamente. E dessa vez é ela que saqueia minha boca, com o beijo mais devorador que recebi.

E para dar um fim em toda este entrave mental, ela sabe muito bem como seduzir, tirando a sua roupa sem pudor, e empina aquela bunda deliciosa e sexy e cai na piscina. Quer saber? Foda-se minha consciência, foda-se o meu passado, foda-se tudo, eu quero esta mulher e vou tê-la! Tiro minha roupa e jogo num canto para que ninguém veja, nem penso que poderei me arrepender, quero desfrutar desse momento, agora o homem que pensa duas vezes antes de agir não existe mais. Nesse momento não penso no futuro, no meu problema, na minha carreira, em nada, somente nela, minha deusa sereia.

Mergulho e quando vejo seu corpo nu embaixo da água puxo junto ao meu, e nossas bocas grudam feito imã. Quero provar cada pedaço dela, chupo seus seios que são perfeitos, bicos rosados e duros que clamam por minha língua, no outro pico eu aperto devagar para se sentir saciada de desejo, aproveito meu dom do fôlego e mergulho afim de sentir o seu clitóris, quero deixar minha
marca. Chupo até meu fôlego não aguentar mais, e ela chega ao clímax, somente para mim!

Essa sereia quer me acabar começa a se esfregar em meu pau e não aguento, não irei esperar por porra nenhuma de camisinha nesta hora, se é para ser inconsequente, que seja por completo como um adolescente irresponsável, com o melhor sexo de toda minha vida e falo a minha deusa sereia.

- Ooooh minha deusa, eu quero conversar com você, te explicar algumas situações, mas agora não falarei nada, apenas quero estar dentro de você com muita força, já não consigo segurar. Não tenho nenhum preservativo comigo, mas confie em mim, estou totalmente limpo, faço exames regulamente.

- Eu confio em você, querido! Também acabei de fazer todos os exames e estou limpa, agora apenas me foda, esqueça o resto!

Não espero terminar de falar, ouço sua respiração e a penetro, que buceta quente, faço um esforço sobrenatural para não gozar na primeira estocada, seria vergonhoso da minha parte, ter pau grande, mas orgasmo veloz e furioso.

Fiquei lentamente metendo e a beijando com carinho, ela alisava meus cabelos e me olhava nos olhos. Ela me desarmou completamente, me fazendo escalar um bloco de toda o paredão que cerca a minha vida. Não aguentando mais, aumentei o ritmo e força, ela cravou suas unhas em minhas costas e começou a gozar novamente!

Gozou chamando pelo MEU NOME! É melodia para os meus ouvidos! Sentir meu pau dentro dela foi minha morte e gozei em seguida. Ela me olhava nos olhos e com um sorriso lindo na boca, beijou meu nariz, meus olhos, como forma de carinho, me fazendo sentir que já conheço há muitos anos.

Este momento ficará gravado na minha memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário