terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resenha da Adriboa-Men in Love 2 - A Flôr Selvagem de Ben

Men in Love 2 - A Flôr Selvagem de Ben – Carol KIBE Lynne
Men di Quatro é um segmento dos Seal Pherrô cujo chefe da Gangue dos Men di Quatro com Morde Fronha e Fio Terra é Gulliver, mesmo quando agora um dos manos precisam de ajuda todos correm prontamente di Quatro para ajudar.

Gulliver, mesmo no Seal Pherrô sempre destoou dos outros mermãos mesmo todos tendo mais de 1,90 m de armário duplo, mas que quando comparados a ele parecem mais cidadãos de Liliputz, pois Gulliver tem mais de 2 metros de altura por 2 de largura.

Quando Gulliver foi ajudar a proteger Experiência, assim que botou os olhos em Liliputz não conseguiu mais parar de desejá-la! Ela comeu o pão que o diabo de um imbecil Lazareeento não só amassou como também pisoteou, desde então ela vive sozinha na fazenda fazendo todo o extenuante trabalho sozinha, sua vida se resume a ir da fazenda pro celeiro e do celeiro pra fazenda.

Assim que conhece Gulliver, Liliputz tem medo de se relacionar com ele devido aos estragos que o diabo Lazareeento fez em sua vida, mas ele não desiste e vai comendo pelas bordas, quando a situação já está insandecido e fora de controle, Gulliver não aguenta e fala pra Liliputz...

—Mina desde que botei reparo na sua Fita, não sossego enquanto não te apresentar ao meu melhor amigo de Fé e mermão camarada, o inseparável e gigantesco Boneco di Olinda!

—Mermão desde que conheci a mano fiquei ligada no seu Carnaval, quero de qualquer jeito pular as quatro noites di Carnaval, as matinés e até levantar defunto na quarta feira de cinzas!

—Mina o baguio é doido e infelizmente não tem como ser realizado, fico apavorado só de imaginar o Boneco di Olinda pulando Carnaval na caverna da mina arregaçando com tudo, demolindo com sua gigantesca cabeça os alicerces, as vigas e todas as estruturas que sustentam o Carnaval acabando enfim com toda essa festa popular!

O Carnaval da mina que há muitos anos não via nenhum boneco di colo olha com cobiça e mede o tamanho do Boneco di Olinda pra ver se pelo menos abaixando a cabeça ele consegue entrar, mas vê que nem Magaiver conseguiria tal intento uma vez que suas mãos mal conseguem dar meia volta em torno do gagúio, que dirá conseguir empurrar a cabeça do mano dentro do Carnaval. Obstinada Liliputz lhe faz uma Proposta Indecente...

—Mano a parada é a seguinte, quero muito pular Carnaval com o Boneco di Olinda, por isso vou propor uma parada sinistra, o baguio é o seguinte:

—A mina vai Seal Phodê sozinha com o consolo do Bob vibrator, depois pede consolo para os primos do Bob GG, Jumbo, Elefante e Mastodonte até arregaçar a porta o suficiente pra ter espaço pra cabeça do Boneco di Olinda entrar sem fazer grandes estragos...

—E ai Mermão, o Boneco di Olinda tá a fim de ir pra Galera com Nóis na Fita Men?

Antes de continuar, a Adriana teve que dar uma conferida na água para ver se ela não estava batizada sem o meu conhecimento, pois o Surto Psicótico está tão forte que a Boattini está com visão dupla, tremores e fortes alucinações além de uma compulsão irresistível de fazer Bungee Jump do 8º andar!

Só ai compreendi o porquê de Gulliver não ser um Men di Quatro como todos os outros, pois quem seria o Men portador de um Fiofó Liliputz que teria coragem de ficar di Quatro pro Boneco di Olinda do Gulliver entrar e arregaçar?

Só a despedaçada e desmoronada Liliputz que além de deixar Boneco di Olinda pular o seu Carnaval ainda deixa ele desbravar até o talo a sua esquartejada Quarta Feira de Cinzas!

—Alô, Alô... Planeta Terra Chamando!

Todos os outros Seal Pherrô fazem participação especial nesse livrinho, como não poderia deixar de ser, Morde Fronha e Fio Terra roubam a cena, pois quando eles estão conversando com os outros se alguém por algum motivo qualquer tiver que sair para atender ao telefone, tirar a água do joelho ou passar um faz, quando ele volta a lhes dar atenção encontrará o maior descaramento na frente de todos...

Morde Fronha chupa o Tronco e Fio Terra está trepado no Toco!

Agora entendo o porquê dos Manos Fio Terra e Morde Fronha espalharem óleo de Peroba por toda a casa, é para a parada ficar mais suave quando eles sentirem uma vontade latente de escalar o Pau di Sebo com o desejo pungente de sentar no Toco e quebrar o Tronco.

Devido a terem toda a sua área do playground carpida e arrancada a CERA pela raiz, eles sentem o contato dos balagandãs roçando o Toco e o Tronco seja muito melhor, enquanto isso Experiência fica em abstinência total por estar esperando Gravetinhos! Men é o fim do fim, mesmo pra esse mundo virtual di realidade bizarra di Papel!

A Adriana já viu muita coisa nesse mundo alucinógeno di Papel, mas essa é a primeira vez que vejo acasalamento de Boneco di Olinda em plena noite de Carnaval, com Liliputz babando di Quatro, acompanhada por Putaria deslavada de Toco e Tronco di Papel. Tenho que admitir que a Boattini está a base de calmantes para Jubarte!
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário