sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Supernatural (5ª temporada)

Supernatural (5ª temporada)

A quinta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 10 de setembro de 2009 e teve seu último episódio exibido no dia 13 de maio de 2010. É a quarta temporada da série a ser exibida no canal The CW. Seu elenco principal inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Também foi confirmada a contratação de Mark Pellegrino para o papel de Lúcifer.1 Esta temporada conta sobre o Apocalipse na Terra e o papel importante que cada irmão tem que desempenhar no fim dos dias que está por vir. Vários amigos se vão e inimigos mais poderosos surgem - e eles só podem contar com Bobby e Castiel. A intenção do criador Eric Kripke era de terminar a história com a quinta temporada,2 mas a grande audiência da série e o entusiasmo dos envolvidos garantiu um contrato para a sexta temporada, e claro, com a participação dos irmãos Winchester.

Na TV aberta brasileira, a série estreou no sábado, de 7 de maio de 2011, às 21h30 no SBT. Tempo depois, foi reprisada nas madrugadas de sexta para sábado(junto com as temporadas anteriores) no Tele Seriados.

BAIXAR EPISÓDIO 1 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 2 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 3 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 4 PELO MEGA




Sympathy for the Devil(Simpatia Para O Diabo)

Com a abertura do portal, libertando Lúcifer, Dean e Sam decidem tratar essa tarefa como uma simples caçada, a única diferença é que eles vão caçar o diabo. Os arcanjos aparecem para cobrar de Dean o juramento que fez de se entregar completamente aos serviços dos céus. Nesse episódio é citado o arcanjo Miguel e sua espada que poderia matar Lúcifer. Os irmãos pensam que a espada é um objeto comum e começam a procurá-la, sem saber que estão enganados.
Good God, Y'All(Fiquem Com Deus)

Castiel perdeu muitos de seus poderes celestiais e procura os Winchester para obter um amuleto raro que pode ajudá-lo a encontrar Deus. Enquanto isso, Rufus liga pedindo a ajuda dos caçadores numa cidade que está supostamente infestada de demônios. Chegando lá, Sam e Dean acabam percebendo que pode se tratar de algo bem mais complicado do que o esperado.
Free to Be You and Me(Livres Para Voar)

Com a separação, os irmãos tomam rumos distintos. Sam tenta levar uma vida normal para ganhar confiança em si mesmo, enquanto Dean continua caçando. Castiel pede a ajuda de Dean para encontrar o Arcanjo Rafael que pode saber onde Deus está. Sam, no entanto, vai descobrir que não pode escapar de seu destino, seja acordado ou dormindo.
The End(Fim)

Dean é levado ao futuro (ano de 2014) por Zachariah, para ver a consequência de sua insistência em rejeitar Miguel.Nesse futuro Sam disse sim a Lúcifer,Dean faz com que todos que o seguem morram numa emboscada só para encarar Sam e Castiel deixou de ser anjo e de ter fé.Nesse futuro,Sam mata Dean e Lúcifer vence. No que parece ser um mundo perdido, Dean mal reconhece o que as pessoas se tornaram, e o que acaba aprendendo é diferente da lição que o anjo quis ensinar

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A QUINTA TEMPORADA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário