sábado, 12 de março de 2016

tSensualísima-eu olhar...

o teu olhar
que vaga
vaza
entranha
na minha pele
inaugura
no meu corpo
um carrossel
de delícias
O coração
por um segundo
para de bater
e treme
farto-me
da tua boca
da tua língua
na minha
e meu corpo
por horas e horas
geme
de prazer
desagua em mim
emoções adormecidas
embarco no teu rio
e teu riso
e teu gozo
viajam no meu mar
espelhos refletindo
copiando
mirando a paixão
planejo
bobagens no escuro
tudo é emoção
atravesso contigo
o paraíso
toda imensidão
vingo-me
da ausência
priorizando o tesão
e os sexos
aflitos
urgentes
entram em êxtase
fantasia
ilusão
estado e sentidos
plenos de magia
um tanto de loucura
outro tanto
sofreguidão
somos
eu e tu
metade vida
metade morte
pequenas mortes
de todo dia
no momento exato 
do gozo
desse estado
de vida
meu e teu
de tanto tesão
que seja
não importa
se é fantasia
bobagem
ou magia
é sofreguidão
e o que vale
é o agora
o momento vivido
o estado
dessa coisa doida
sem sentido
que molha
que desagua
feito chuva
que alucina
e transborda
dilúvio
terremoto
essa coisa chamada paixão…
- Cau Lanza -


Nenhum comentário:

Postar um comentário